Naomi: série da DC tem 1ª foto divulgada por Ava Duvernay; veja!

Imagem de: Naomi: série da DC tem 1ª foto divulgada por Ava Duvernay; veja!
Imagem: (Fonte: DC/Reprodução)

Naomi, a nova série da DC no canal The CW começa a ganhar forma. Ava Duvernay (When They See Us), que está codesenvolvendo o projeto, postou em seu perfil no Twitter a primeira imagem da produção, que mostra a personagem título andando de skate nos corredores de uma escola.

Naomi irá acompanhar a jornada da personagem Naomi McDuffie, que, “após um grande evento sobrenatural abalar seu mundo e sua cidade natal, começará a investigar o acontecimento. Com isso, seu mundo também passará por grandes transformações”.

Naomi McDuffie será interpretada pela jovem atriz Kaci Walfall, que já fez participações em séries como Army Wives, Person of Interest, Power e mais recentemente em The Equalizer.

Confira a foto compartilhada por Ava DuVernay:

Ava está escrevendo e produzindo o novo projeto ao lado de Jill Blankenship, roteirista de Arrow. Sarah Bremner e Paul Garnes são os produtores executivos, enquanto a DuVernay's Array Filmworks e a Warner Bros Television trabalham em associação para o desenvolvimento da produção.

A nova série ainda não ganhou a encomenda de uma temporada completa, por enquanto, Ava está se dedicando somente ao episódio piloto. Caso o episódio seja aprovado, a The CW deve encaminhar a produção da temporada completa do projeto.

Além de Kaci, o elenco da série conta com Camila Moreno, Alexander Wraith, Cranston Johnson, Barry Watson, Mary-Charles Jones, Aidan Gemme, Mouzam Makkar, Will Meyers e Daniel Puig. A série não tem previsão de estreia na TV.

E aí, o que você achou da foto divulgada por Ava? Está curioso para ver como pode ser a nova série da The CW? Deixe sua opinião nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.