Naomi: nova série da DC ganha 6 nomes no elenco; veja!

Imagem de: Naomi: nova série da DC ganha 6 nomes no elenco; veja!
Imagem: DC Universe/Divulgação

Segundo informações divulgadas pela revista americana Variety, seis novos atores foram confirmados no elenco de Naomi, nova série da DC. Criada por Ava Duvernay e Jill Blankenship, a produção é da The CW e conta a história de uma adolescente que quer descobrir mais sobre suas origens.

Entre os novos nomes confirmados, estão Barry Watson, de Hart of Dixie, Mary-Charles Jones, de Grey’s Anatomy, Aidan Gemme, de Tomorrowland, Mouzam Makkar, de The Fix, Will Meyes, de Blue Bloods e Daniel Puig, de The System.

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)Fonte:  DC Universe 

Saiba mais sobre Naomi, da DC

A série da DC é uma adaptação da HQ escrita por Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell. Naomi é uma jovem forasteira que viaja para o planeta Terra para descobrir mais sobre quem é e, ao mesmo tempo, proteger o planeta de um supervilão que destruiu seu planeta de origem.

A produção será protagonizada por Kaci Walfall, além de ter no elenco nomes como Camila Moreno, Alexander Wraith e Cranston Johnson.

Wraith interpreta Dee, tatuador que parece guardar muitos segredos sobre os desastres que assolaram o planeta. Enquanto isso, Johnson será Zumbado, dono de um estacionamento usado. Moreno interpreta Lourdes, uma jovem mulher sarcástica que trabalha em uma loja de colecionáveis e que é apaixonada pela personagem principal.

Até o momento, a DC ainda não divulgou uma data de estreia oficial para a série. Por isso, vale a pena ficar de olho no site para não perder nenhum detalhe!

Gostou das novidades sobre Naomi e o elenco? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.