Selena: A Série - 2ª temporada ganha teaser e data de estreia

Imagem de: Selena: A Série - 2ª temporada ganha teaser e data de estreia
Imagem: Netflix/Reprodução

A segunda parte do seriado biográfico original Netflix, Selena: A Série, ganhou um novo teaser, pôster e data de estreia. A nova e última temporada irá continuar a acompanhar a história da icônica cantora Selena Quintanilla, interpretada por Christian Serratos (The Walking Dead). Confira o teaser:

História de Selena

Baseado na biografia da rainha da música texana, a série mostra como Selena persegue seus sonhos ao mesmo tempo em que precisa balancear o sucesso, família e música. Veja abaixo o pôster oficial da Parte 2:

Fonte: Netflix/ReproduçãoFonte: Netflix/ReproduçãoFonte:  Netflix/Reprodução 

Nos novos episódios, iremos ver que à medida em que a carreira da cantora ganha notoriedade, ela precisa encontrar formas de se manter fiel aos seus princípios, arranjar tempo para passar com quem ama e expandir os seus negócios.

A segunda temporada também deve explorar a sua trágica e precoce morte, aos 23 anos de idade, em 1995. A estrela foi brutalmente assassinada pela presidente do seu próprio fã clube, Yolanda Saldívar (Natasha Perez).

Além de Serratos e Perez, o elenco também conta com Gabriel Chavarria (The Purge), Ricardo Chavira (Desperate Housewives), Noemi´ Gonzalez (East Los High) e Seidy López (Selena). Moisés Zamora é o responsável pelo roteiro e produção executiva.

Selena: A Série teve a sua data de lançamento adiantada em 10 dias. A produção estreia no Netflix no dia 4 de maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.