Atriz de The Walking Dead será a cantora Selena em nova série da Netflix

Minha Série
Imagem de: Atriz de The Walking Dead será a cantora Selena em nova série da Netflix

A Netflix finalmente encontrou o rosto para dar vida à cantora Selena Quintanilla-Pérez (1971-1995). Conhecida por interpretar Rosita em The Walking Dead, a atriz Christian Serratos foi confirmada como a protagonista da série sobre a vida da cantora latina.

Inicialmente encomendada pela empresa de streaming em dezembro, Selena: A Série começará as filmagens no próximo mês e será dividida em duas partes. A produção narrará o crescimento da cantora enquanto ela "deve fazer escolhas difíceis para se agarrar à família, ao amor verdadeiro e à música", de acordo com a descrição do projeto.

Selena Quintanilla-Pérez e Christian Serratos: o que acharam da semelhança?

Selena se revelou na década de 1990 como uma das cantoras latinas mais lucrativas da época, ganhando inclusive um Grammy em 1994 na categoria Melhor Álbum Mexicano/Americano. Em 1995, com apenas 23 anos, quando estava prestes a estourar ainda mais no mercado de música norte-americano, ela foi baleada e morta por sua amiga e ex-funcionária Yolanda Saldívar.

Christian Serrato atualmente está em The Walking Dead como a personagem Rosita desde a quarta temporada da série. Ela também participou de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana e de Manual de Sobreviência Escolar do Ned.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.