Day Shift: Dave Franco e mais estrelas entram para filme da Netflix

Imagem de: Day Shift: Dave Franco e mais estrelas entram para filme da Netflix
Imagem: Getty Images/Reprodução

A Netflix anunciou recentemente mais nomes que irão integrar o elenco de Day Shift, novo filme com Jamie Foxx na plataforma de streaming. Dave Franco, Natasha Liu Bordizzo, Oliver Masucci, Steve Howey e CS Lee serão vistos na produção em papéis ainda não divulgados.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Mega/Margaret Zhang/Eric Ray Davidson 

Na trama, um homem comum (interpretado por Foxx) utiliza seu trabalho como limpador de piscinas em San Fernando Valley como fachada para seu verdadeiro ofício que consiste em caçar e matar todos os vampiros que encontrar pela frente.

Aos poucos, descobre-se que ele faz parte de uma união internacional de caçadores de vampiros com diversos mecanismos para exterminar essa raça de seres sobrenaturais.

O projeto marcará a estreia de J.J. Perry na direção de longas-metragens. Ele é bastante conhecido na indústria audiovisual por trabalhar como diretor de segunda unidade em grandes produções, além de coordenar o trabalho de dublês na franquia Velozes e Furiosos.

Os roteiros foram desenvolvidos por Tyler Tice, com supervisão de texto de Shay Hatten.

Day Shift: conheça o elenco do novo filme da Netflix

Além de ser o irmão mais novo de James Franco, o ator Dave Franco estreou na direção de filmes com o longa-metragem The Rental, estrelado por Dan Stevens e Alison Brie. Entre seus créditos mais recentes também está a série The Afterparty, do Apple TV+.

Já Natasha Liu Bordizzo é mais conhecida pela série The Society, da Netflix. Steve Howey interpretou Kevin Ball ao longo das onze temporadas de Shameless, enquanto Oliver Masucci se destacou com o personagem Ulrich Nielsen em Dark e CS Lee foi visto recentemente como Bernard Kim em Chicago Med.

Por enquanto, a Netflix ainda não divulgou nenhuma data de estreia para a produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.