The Rental: Dave Franco dirige primeiro filme de terror (TRAILER)

Minha Série
Imagem de: The Rental: Dave Franco dirige primeiro filme de terror (TRAILER)

A produtora IFC Films de Nova Iorque acaba de divulgar o primeiro trailer oficial do filme de terror indie The Rental, com lançamento previsto para o mês de julho. Embora não tenha sido exibido em nenhum festival, a expectativa em torno do seu lançamento é grande.

Trata-se do filme de estreia como diretor de Dave Franco, irmão dos atores James Franco e Tom Franco, e conhecido por sua atuação em filmes como Nerve: Um Jogo sem Regras e a franquia Truque de Mestre (Now You See Me), na qual Dave interpreta Jack Wilder (a morte).

O diretor Franco também assina o roteiro junto com Joe Swanberg, da série Easy, comédia renovada pela Netflix

Fonte: IFC Films/Divulgação IFC Films/Divulgação

Veja o trailer de The Rental, novo filme de terror

elenco tem Alison Brie, a Ruth Wilder de Glowe Dan Stevens, da série Legion (ele faz o protagonista David Haller) e que interpretou a Fera do filme A Bela e a Fera (Beauty and The Beast) ao lado de Emma Watson. 

O outro casal é vivido por Sheila Vand, do filme Garota Sombria Caminha pela Noite (A Girl Walks Home Alone at Night), e da série Expresso do Amanhã (Snowpiercer)ao lado de Jeremy Allen White, o Lip Gallagher de Shameless.

The Rental conta a história de dois casais que alugam uma casa de férias para o que deveria ser um fim de semana comemorativo. Porém, tudo muda quando "alguma coisa bem sinistra" rola, segredos surgem e aquela paranoia de não estar sozinho na casa começa a surgir de forma assustadora.

Calma, não se assustem ainda. Esperem até ver o trailer. Confiram!

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.