Jamie Foxx será Mike Tyson em nova série produzida por Martin Scorsese

Imagem de: Jamie Foxx será Mike Tyson em nova série produzida por Martin Scorsese
Imagem: AP/Reprodução

Segundo a revista americana Variety, o ator Jamie Foxx, vencedor do Oscar por “Ray”, título no qual interpretou o ícone musical Ray Charles, viverá Mike Tyson em uma nova série biográfica produzida por Martin Scorsese. Dirigida e produzida também por Antoine Fuqua, o seriado vai contar a história de Tyson como um dos maiores e mais emblemáticos lutadores de boxe.

Até o momento, a série produzida por Fuqua e Scorsese ainda não tem previsão de estreia. Além disso, não foi firmado nenhum contrato com emissoras ou plataformas de streaming. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba mais sobre Mike Tyson

Atualmente com 54 anos de idade, o lutador Mike Tyson é conhecido por ser campeão da categoria peso pesado entre 1987 e 1990. Porém, sua carreira e vida pessoal também foram cercadas de polêmicas.

Entre 1992 e 1995, o lutador ficou preso após a acusação de estupro de Desiree Washington. Na época, a garota tinha apenas 18 anos. Além disso, sua primeira esposa, Robin Givens, também já forneceu diversas declarações acusando o ex-marido de violência durante o casamento.

Em 2010, Tyson fez uma participação especial no filme Se Beber, Não Case e, desde então, voltou a trabalhar com cinema e televisão. Em 2020, ele voltou aos ringues depois de 15 anos.

Jamie Foxx, ator que viverá o icônico lutador de boxe, é conhecido por seus papéis em títulos como Django Livre, Ray, Annie e Código de Conduta. Por sua vez, o diretor Martin Scorsese reúne em seu currículo grandes produções do cinema, como O Irlandês, Taxi Driver, Os Infiltrados e O Lobo de Wall Street.

Antoine Fuqua, diretor e produtor da nova série sobre Mike Tyson, é famoso por produções como Dia de Treinamento, O Protetor e Sete Homens e Um Destino.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Jamie Foxx será Mike Tyson em nova série produzida por Martin Scorsese