Gaslit: Dan Stevens substitui Armie Hammer na série do Starz

Imagem de: Gaslit: Dan Stevens substitui Armie Hammer na série do Starz
Imagem: Diamond Films/Reprodução

O veterano de Downton Abbey, Dan Stevens, está tapando um grande buraco em Gaslit,  substituindo Armie Hammer no elenco do próximo drama do canal Starz, com Julia Roberts e Sean Penn.

A produção, do mesmo criador de de Mr. Robot e Homecoming, Sam Esmail, é baseada no podcast Slow Burn, da Slate, sobre o escândalo de Watergate. É descrito como "uma abordagem moderna de Watergate que se concentra nas histórias não contadas e nos personagens esquecidos do escândalo - desde os subordinados oportunistas e desajeitados de Nixon aos zelotes perturbados ajudando e incitando seus crimes, aos delatores trágicos que acabariam por fazer toda a empresa desmoronar”.

Stevens assume o papel de John Dean, o jovem conselheiro da Casa Branca dividido entre sua ambição e seu dilema sobre mentir para proteger o presidente. É o trabalho na TV mais significativo de Stevens desde que Legion, da FX, terminou em 2019.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

Hammer, cuja carreira foi prejudicada nos últimos meses por uma série de alegações de má conduta sexual e agressão, deixou o projeto em janeiro devido a um conflito de agendamento da época.

Julia Roberts vai interpretar Martha Mitchell, “uma grande personalidade com uma boca ainda maior”, que é uma socialite do Arkansas e esposa do leal procurador-geral de Nixon, John Mitchell. Apesar de sua filiação partidária, ela é a primeira pessoa a falar publicamente sobre o envolvimento de Nixon em Watergate, fazendo com que tanto a sua Presidência quanto sua vida pessoal desmoronassem.

Já Sean Penn interpretará o procurador-geral, que é temperamental, desbocado e implacável, mas perdidamente apaixonado por sua esposa. Acaba sendo forçado a escolher entre Martha e o presidente.

Mais detalhes sobre Gaslit ainda não foram divulgados. Fique ligado para conferir as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.