Gaslit: nova série do Starz terá Julia Roberts e Sean Penn no elenco

Imagem de: Gaslit: nova série do Starz terá Julia Roberts e Sean Penn no elenco
Imagem: Shutterstock

O Starz anunciou nesta segunda-feira (22) o lançamento da série Gaslit, protagonizada por Julia Roberts e Sean Penn. Dirigida por Matt Ross, o seriado começa a ser produzido ainda neste primeiro semestre pela UCP, divisão da Universal Studio Group. Até o momento, a série ainda não tem data de lançamento.

Mais detalhes sobre a série Gaslit

A série antológica acompanha Martha Mitchell, personagem interpretada por Julia Roberts. A socialite vive no Arkansas e é esposa de John Mitchell (Sean Penn), o Procurador Geral do presidente Nixon.

Apesar de seu marido ser um dos mais fiéis partidários de Nixon, Martha é a primeira a chamar a atenção sobre o escândalo de Watergate, resultando em problemas tanto na presidência quanto em sua vida pessoal.

Ainda assim, John é apaixonado por sua esposa e precisa escolher entre seu relacionamento e a lealdade ao presidente. A história pública do casal é muito comentada nos Estados Unidos, criando muita ansiedade em torno do lançamento da série.

(Fonte: Starz/Getty Images/Reprodução)(Fonte: Starz/Getty Images/Reprodução)Fonte:  Starz/Getty Images 

Em entrevista, a presidente de Programação Original do Starz, Christina Davis, afirmou que Gaslit conta com um elenco dos sonhos. Para ela, colocar Martha Mitchell em foco na história de Watergate é um feito inédito e a produção conseguiu reunir a melhor equipe para contar a história.

A série será transmitida pelo canal Starz, nos Estados Unidos e Canadá, e pela plataforma de streaming StarzPlay na Europa, América Latina e Japão. No Brasil, o serviço de streaming pode ser assinado pelo Amazon Prime Video.

Até o momento, Julia Roberts e Sean Penn são os únicos nomes revelados do elenco de Gaslit. Fique de olho para saber mais e aproveite para compartilhar a novidade nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.