Obi-Wan Kenobi: Jar Jar Binks não aparecerá na série de Star Wars

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Jar Jar Binks não aparecerá na série de Star Wars
Imagem: Lucas Film/Reprodução

O personagem Jar Jar Binks, que apareceu pela primeira vez em A Ameaça Fantasma (1999), também conhecido como o Episódio 1 de Star Wars, não vai participar da série Obi-Wan Kenobi, do Disney+.

A informação foi relatada por Ahmed Best, ator que o interpretou ao longo da segunda trilogia, por meio de sua conta oficial no Twitter.

“Obrigado pelo carinho, mas não estarei nessa série. Por mais que eu adorasse fazer parte disso”, escreveu ele quando questionado por um fã. “Mas estou em êxtase em ver pessoas que eu amo muito trabalhando juntas e fazendo grandes coisas”, acrescentou.

Confira a publicação original:

De alguma forma, é interessante que o personagem tenha sido deixado de lado. Por mais que muitos fãs da franquia o enalteçam sempre que podem, é seguro dizer que sua criação foi uma das mais controversas dentro do universo Star Wars.

(Disney/Reprodução)(Disney/Reprodução)Fonte:  Lucas Film 

Obi-Wan Kenobi: tudo o que já sabemos sobre a nova série do Disney+

Entre os muitos projetos anunciados pelo Disney+ no ano passado está a série que retoma alguns eventos que teriam acontecido entre os filmes A Vingança dos Sith (2005) e Uma Nova Esperança (1977). O elenco conta com o protagonismo de Ewan McGregor e Hayden Christensen, que interpretam, respectivamente, Obi-Wan e Anakin/Darth Vader.

Além deles, Joel Edgerton e Bonnie Piesse também devem retornar com seus personagens da segunda trilogia Star Wars. Moisés Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O'Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie completam o time de atuação.

Apesar da confirmação de que Jar Jar Binks foi deixado de fora, muitos fãs ainda anseiam por uma produção focada na espécie Gungan. Dessa forma, só resta saber se as expectativas vão ser atendidas em um futuro próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.