Manifest: showrunner e atriz falam das reviravoltas na 3ª temporada

Imagem de: Manifest: showrunner e atriz falam das reviravoltas na 3ª temporada
Imagem: NBC/Reprodução

A 3ª temporada de Manifest estreia em 1º de abril com a promessa de que a verdade virá à tona. Em entrevista para a TV Insider, o showrunner da série, Jeff Rake, e a intérprete de Saanvi, Parveen Kaur, falam sobre o que esperar dos novos episódios.

Data da morte

Na 2ª temporada descobrimos que todos aqueles que "retornaram", como os passageiros do 828 e Zeke, possuem uma data para morrer. O dia da morte é definido pelo período de tempo em que a pessoa ficou desaparecida.

No último episódio que assistimos, Zeke (Matt Long) vence a sua data de morte. Segundo o showrunner, o fato do personagem continuar vivo irá trazer uma sensação de otimismo para Ben (Josh Dallas) e Michaela (Melissa Roxburgh). Eles irão pensar que se continuarem seguindo os Chamados, irão viver também.

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Rake avisa que podemos esperar ver os dois irmãos tentando alertar os outros passageiros. Contudo, mais ou menos no meio da temporada, eles vão perceber que essa ideia é um pouco mais complicada do que imaginavam.

O que esperar de Saanvi?

De acordo com o showrunner, Saanvi não irá compartilhar o otimismo dos amigos. Ela já está muito sobrecarregada com tudo que está acontecendo. Não podemos nos esquecer que a médica usou a ciência para curar a si mesmo dos Chamados.

Parveen Kaur, a atriz que interpreta a personagem, sugere que as repercussões e consequências das suas ações serão sentidas por todos e não apenas pela médica.

Kaur ainda afirma que a ela estará assustada e em alerta o tempo todo após matar acidentalmente a Major (Elizabeth Marvel). Saanvi estará constantemente com medo de que irão descobrir o que ela fez e ser presa.

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Rake completa que o deixa tudo ainda muito pior é que a médica só contou o que aconteceu para Vance (Daryl Edwards). Nenhum outro personagem sabe do assassinato e esse é um fardo muito grande para se carregar sozinha.

O showrunner ainda avisa que durante a 3ª temporada, iremos entender o porquê os passageiros retornaram e se eles conseguirão ou não sobreviver as suas datas morte.

Manifest retorna com novos episódios no dia 1º de abril pelo canal NBC. No Brasil, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas na plataforma do Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.