Lucifer 6ª temporada: começam as gravações do fim da série

Imagem de:  Lucifer 6ª temporada: começam as gravações do fim da série
Imagem: Netflix/Divulgação

Via Twitter, o co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, anunciou que as filmagens da 6ª temporada da série começaram oficialmente! Na postagem, Henderson reforçou o agradecimento a toda a equipe pelo esforço e dedicação nesta nova etapa de produção. De acordo com ele, todos estão trabalhando o máximo possível para entregar um final surpreendente.

É importante lembrar que a 6ª temporada de Lucifer é também a última da série. A Netflix ainda não anunciou a quantidade de episódios requeridos, mas, de acordo com notícia liberada exclusivamente pelo TVLine, é possível que sejam 10 episódios finais.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mais detalhes da 6ª temporada de Lucifer

A princípio, a série Lucifer deveria acabar em sua 5ª temporada, mas a equipe da Netflix resolveu estender um pouco mais e os roteiristas gostaram da ideia, podendo dar o desenvolvimento merecido para os personagens.

Assim, os 16 episódios da 5ª temporada de Lucifer foram divididos em duas partes. A primeira já está disponível no serviço de streaming e a segunda acabou de ser finalizada, ainda sem data de estreia.

Lucifer é um grande sucesso da Netflix por conseguir unir investigação, suspense, aspectos sobrenaturais e uma dose de comédia na medida perfeita. A série havia sido cancelada e foi salva pela plataforma de streaming, o que se mostrou ser uma ótima decisão.

Estrelada por Tom Ellis no papel de Lucifer Morningstar, a série conta também com nomes como Lauren German, Kevin Alejandro e D.B. Woodside.

Mesmo que a 5ª temporada nem tenha sido lançada ainda, já estamos na expectativa pela 6ª temporada de Lucifer e na torcida por um final digno, afinal, a série merece.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.