Glee: GLAAD Awards reunirá elenco da série em tributo a Naya Rivera

Imagem de: Glee: GLAAD Awards reunirá elenco da série em tributo a Naya Rivera
Imagem: Fox/Reprodução

O prêmio GLAAD Media Awards está preparando uma reunião com o elenco e equipe da série Glee em memória da atriz Naya Rivera, que interpretava Santana Lopez no show.

A organização em apoio ao grupo LGBTQIA+ está organizando o seu 32º evento anual no dia 8 de abril, uma quinta-feira, durante o qual um tributo especial à personagem de Rivera acontecerá.

No aniversário de 10 anos do episódio em que Santana saiu do armário, se assumindo como lésbica no seriado, a GLAAD destacará o impacto do momento na comunidade e na representação de latinos LGBT na televisão americana.

(Fox/Reprodução)(Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

A cerimônia será transmitida no YouTube e no Hulu, e reunirá várias estrelas de Glee para o tributo, que será apresentado por Demi Lovato, que interpretou a namorada de Santana na série.

Entre os membros do elenco, estão previstos para comparecer ao evento Jacob Artist, Chris Colfer, Darren Criss, Vanessa Lengies, Jane Lynch, Kevin McHale, Heather Morris, Matthew Morrison, Alex Newell, Amber Riley, Harry Shum Jr., Becca Tobin e Jenna Ushkowitz.

Naya Rivera foi encontrada morta em julho de 2020

Em julho de 2020, Naya desapareceu no Lago Piru, na Califórnia. Poucos dias depois, seu corpo foi encontrado. A morte da atriz foi considerada um afogamento.

A premiação deve ser introduzida por Niecy Nash, ao lado de uma série de outras celebridades, incluindo Matt Bomer, Sterling K. Brown, Laverne Cox, Wilson Cruz, Nyle DiMarco, Colman Domingo, Dan Levy, Jim Parsons, entre outros.

O GLAAD Media Awards será exibido no dia 8 de abril através de uma live transmitida pelo YouTube e pelo Hulu.

Portanto, fique ligado nessas plataformas se quiser acompanhar o evento!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.