Outlander: série é renovada para 7ª temporada antes da estreia da 6ª

Imagem de: Outlander: série é renovada para 7ª temporada antes da estreia da 6ª
Imagem: (Fonte: Starz/Reprodução)

O canal de TV Starz anunciou a renovação de Outlander para sua 7ª temporada. Esse anúncio vem antes mesmo da estreia da 6ª temporada na emissora. O 6º ano do programa baseado na obra da escritora Diana Gabaldon está atualmente em produção, com as gravações acontecendo na Escócia. A estreia dos novos episódios ainda não tem previsão.

A confirmação da renovação foi feita pela própria emissora através de um comunicado para a imprensa, afirmando que a nova temporada contará com 12 episódios.

A nova temporada anunciada será baseada no último livro da série best-seller de Gabaldon, intitulado An Echo in the Bone. No Brasil, Ecos do Futuro.

O showrunner da série, Mathew B. roberts, disse no comunicado estar bastante animado pela oportunidade de continuar a contar a história. “Estamos tão animados que Starz nos deu a oportunidade de continuar a jornada épica de Outlander. Mal podemos esperar para nos reunirmos com os roteiristas e mergulharmos em Echo in the Bone. Estamos ansiosos para dar aos fãs outra temporada desta história emocionante”.

Ecos do Futuro segue, além do casal Jamie e Claire, as aventuras de Brianna e Roger, que conseguem viajar para o presente e que buscam encontrar os rastros deixados por Claire através da história.

(Fonte: Starz/Reprodução)(Fonte: Starz/Reprodução)Fonte:  Collider 

Segundo as informações, todo o elenco principal da série deve retornar para a 7ª temporada.

Atualmente, a coestrela e produtor de Outlander, Sam Heughan, está no ar com a série documental Men in Kilts, que é exibida nas noites de domingo no canal Starz. A 6ª e a 7ª temporada de Outlander ainda não têm data programada para estrear.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.