Outlander: 6ª temporada da série tem primeira imagem divulgada; veja!

Imagem de: Outlander: 6ª temporada da série tem primeira imagem divulgada; veja!
Imagem: Starz/Reprodução

Recentemente, o canal Starz anunciou que as filmagens da 6ª temporada de Outlander foram iniciadas. No elenco da produção estão novamente Sam Heughan e Caitriona Balfe, interpretando, respectivamente, Jamie Fraser e Claire Fraser. A emissora, inclusive, já divulgou uma das primeiras imagens dos bastidores.

Por enquanto, a data de estreia dos novos episódios não foi informada. Ao que tudo indica, pode ser que até o final de 2021 os fãs assistam as mais novas aventuras deste drama de época repleto de romance, mistérios e fantasia. Vale destacar que Outlander é baseada nos livros da escritora estadunidense Diana Gabaldon.

Confira a foto divulgada dos bastidores:

Sam Heughan e Caitriona Balfe estão de volta para a 6ª temporada de Outlander, na emissora Starz. (Reprodução)Sam Heughan e Caitriona Balfe estão de volta para a 6ª temporada de Outlander, na emissora Starz. (Reprodução)Fonte:  Starz 

Saiba mais sobre a 6ª temporada de Outlander

Pouco se sabe acerca do enredo da nova temporada. Mas, aparentemente, muitas tensões serão vistas pelo público. Depois de escapar de um encontro violento com Lionel Brown (interpretado por Ned Dennehy), durante a 5ª temporada da série, os Frasers devem se atentar para o futuro.

Esse fator certamente inclui a iminente Guerra Revolucionária. Dessa forma, os próximos episódios poderão mostrar mais sobre qual seria a melhor coisa a se fazer nesse contexto.

À medida que a agitação política se espalha pelo país, os Frasers certamente precisarão proteger a casa que construíram ao longo dos anos, bem como a comunidade que está sob seus cuidados. As tensões vão crescer principalmente em torno da questão do pertencimento dos personagens envolvidos nessa trama.

Mesmo sem muitas informações oficiais lançadas à imprensa, nas últimas semanas veio a público uma das páginas de um roteiro escrito pelo produtor executivo Matthew B. Roberts. O vazamento indicava que o primeiro episódio da 6ª temporada poderia se chamar "Echoes" (Ecos, em tradução).

Vamos aguardar por mais novidades de Outlander!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.