Naomi: Kaci Walfall é escalada como protagonista da nova série da DC

Imagem de: Naomi: Kaci Walfall é escalada como protagonista da nova série da DC
Imagem: DC/Reprodução

Ava DuVernay está entrando para o universo da DC Comics comandando o piloto da série Naomi para a The CW. Na última quinta-feira (18), a diretora anunciou que a atriz Kaci Walfall foi escalada para o papel principal.

Além disso, outros três atores também foram confirmados no elenco regular. São eles: Alexander Wraith, Cranston Johnson e Camila Moreno.

Na série, Wraith interpretará Dee, o dono de um estúdio de tatuagem local que sabe mais do que está disposto a dizer após o evento que deixou a cidade onde a série se passo em meio ao caos.

Já Johnson será Zumbado, um misterioso dono de uma garagem de carros usados. O homem é uma pessoa na qual Naomi não confia, pois ouviu alguns rumores problemáticos. No entanto, eles terão um tenso encontro que a deixará com muitas dúvidas.

Moreno vai viver Lourdes, uma jovem com um senso de humor sarcástico que trabalha em um antiquário. Lourdes tem uma queda não correspondida por Naomi e é obcecada por quadrinhos clássicos, assim como ela. A moça vai ajudar a protagonista a entender o que está acontecendo.

Naomi: mais detalhes sobre a série da DC de Ava DuVernay

Naomi está sendo desenvolvida por DuVernay, que também está responsável pela produção executiva ao lado de uma das roteiristas de Arrow, Jill Blankenship, além de Sarah Bremner e Paul Garnes.

Em conjunto com a Warner Bros Television, a empresa de DuVernay, Array Filmworks, produzirá a série.

A série acompanha a jornada de Naomi depois que um grande evento sobrenatural abala sua vida e sua cidade natal. Quando ela começa a investigar o que aconteceu, se depara com muitas surpresas transformadoras.

Baseado no quadrinho de Brian Michael Bendis, David F. Walker e Jamal Campbell, o projeto foi anunciado em dezembro de 2020 e ainda não tem previsão de estreia.

Fique ligado para saber mais notícias sobre Naomi!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.