Resident Alien: série é renovada para 2ª temporada no Syfy

Imagem de: Resident Alien: série é renovada para 2ª temporada no Syfy
Imagem: Syfy/Reprodução

Estrelada por Alan Tudyk, Resident Alien já tem a sua segunda temporada confirmada. A série, que é uma adaptação dos quadrinhos da Dark Horse Comics, é um dos maiores sucessos do canal Syfy.

De acordo com o estúdio, a produção é o drama de TV a cabo mais assistido do ano. Desde a sua estreia, em 27 de janeiro, o seriado já contou com mais de 9.3 milhões de espectadores.

Com 10 episódios no total, o último capítulo da primeira temporada deve ser transmitido no dia 31 de março.

Por que Resident Alien merece uma 2ª temporada?

Fonte: Syfy/ReproduçãoFonte: Syfy/ReproduçãoFonte:  Syfy/Reprodução 

De acordo com Lisa Katz, presidente da NBCUniversal, Resident Alien conseguiu juntar vários aspectos em perfeita harmonia. Um excelente roteiro de Chris Sheridan, uma incrível performance de Alan Tudyk, que mistura perfeitamente comédia e ameaça, e uma equipe que se esforça ao máximo para fazer algo maravilhoso.

Katz afirma que o apelo da série transcende o gênero de sci-fi, o que garante um público mais amplo. A presidente finaliza afirmando que espera que mais fãs descubram a perspectiva particular que Harry (Alan Tudyk) tem sobre os humanos.

História de Resident Alien

Quando cai na Terra, o alienígena Harry decide assumir a identidade de um médico em uma pequena cidade no Colorado. O alien tem uma missão secreta que precisa concluir, mas a convivência com os humanos o deixa em grande dilema: afinal, vale a pena salvar a humanidade?

No Brasil, Resident Alien estreou sua primeira temporada em 15 de fevereiro pelo canal Syfy.

Fontes