Netflix vai adaptar mais HQs da Dark Horse, editora de Umbrella Academy

1 min de leitura
Imagem de: Netflix vai adaptar mais HQs da Dark Horse, editora de Umbrella Academy
Avatar do autor

O sucesso das adaptações de quadrinhos tem sido a cada ano mais rentável para as produtoras e a Netflix, que também já teve sua fatia nesse bolos com os heróis de rua da Marvel, tem buscado alternativas com artistas independentes e editoras menores, a exemplo da Millarworld de Mark Millar. Agora, o serviço de streaming assina com a Dark Horse, dona dos direitos de Hellboy, O Máskara, Sin City, Umbrella Academy, entre outros.

Embora todos esses títulos citados acima já tenham versões nas telonas ou telinhas, novos projetos com essas mesmas franquias não estão descartadas. Aliás, “Umbrella Academy”, que, segundo recente relatório trimestral, foi visto em mais de 45 milhões de lares, já tem uma segunda temporada engatilhada.

"Após o sucesso da The Umbrella Academy, estamos empolgados em estender nosso relacionamento com a Dark Horse Comics. As equipes da Netflix já estão trabalhando em profunda colaboração com a Dark Horse para identificar projetos além do mundo dos super-heróis tradicionais — ramificações em horror, fantasia e entretenimento familiar — que achamos que nossos membros vão amar ".

dark horse

Vale destacar que a parceria Netflix/Dark Horse já vai bem com publicação de aventuras de “Stranger Things” e a editora possui algumas licenças bem interessantes, a exemplo do samurai coelho Usagi Yojimbo.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Netflix vai adaptar mais HQs da Dark Horse, editora de Umbrella Academy