The Flash 7x4: poderoso vilão retorna com fortes ameaças (preview)

Imagem de: The Flash 7x4: poderoso vilão retorna com fortes ameaças (preview)
Imagem: The CW/Reprodução

O público da série The Flash não perde por esperar! Na próxima semana, com a exibição do episódio 7x4, um poderoso vilão vai retornar para provocar ainda mais o Team Flash em Central City. Dessa forma, para alimentar todas as expectativas, a The CW divulgou um preview eletrizante.

Em poucos segundos, já é possível perceber que Abra Kadabra (interpretado por David Dastmalchian) chega justamente para desestabilizar os planos de Barry Allen (Grant Gustin) e companhia. Vale lembrar que a primeira aparição do antagonista mágico aconteceu na 3ª temporada da série.

Dessa vez, aparentemente, as intenções do misterioso vilão é fazer com que a cidade toda desapareça. Intitulado como “Central City Strong”, o novo episódio será exibido em 23 de março.

Confira o preview completo:

7ª temporada de The Flash aposta em tentativas e erros de seus protagonistas

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Nos últimos episódios exibidos de The Flash, os espectadores acompanharam as diversas tentativas e erros dos personagens principais na resolução de alguns conflitos recorrentes. Logo na estreia, por exemplo, o público assistiu à melancólica despedida de Nash (Tom Cavanagh) quando ele se sacrificou pelo retorno dos poderes de Barry Allen.

Mesmo com a retomada da super velocidade, Flash percebeu as consequências severas que isso poderia trazer. Além de descobrir uma nova habilidade, que envolvia a força do pensamento, seus sentimentos praticamente congelaram e estiveram preocupados apenas com Iris (Candice Patton) no Mirrorverse.

Dessa forma, na próxima semana, novas dúvidas acerca de todos esses acontecimentos recentes são deixadas para a audiência. A adição de Abra Kadabra, no entanto, alimenta ainda mais os confrontos diretos que a 7ª temporada pode proporcionar.

Portanto, não perca! Assista ao episódio 7x4 de The Flash na próxima terça-feira (23) pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.