Stranger Things 4ª temporada: foto assustadora mostra retorno das gravações

Imagem de: Stranger Things 4ª temporada: foto assustadora mostra retorno das gravações
Imagem: Netflix

Acabou a espera por sinais de vida em Stranger Things. Mais de 1 ano após a estreia da 3ª temporada da série, a Netflix finalmente anunciou, por meio de suas contas oficiais no Twitter e no Instagram, que as gravações para a 4ª temporada do seriado recomeçaram.

O anúncio da Netflix

Por conta da pandemia do novo coronavírus e das normas de isolamento social, Stranger Things teve o início das filmagens adiado por tempo indeterminado. A notícia só serviu para deixar os fãs mais ansiosos pela 4ª season do seriado, que finalmente começou a ser gravada.

A Netflix postou uma mesma imagem na conta do Twitter e do Instagram, mas com diferentes mensagens. No Twitter, escreveu: "hoje em Hawkins", fazendo uma referência à cidade onde acontece o seriado. Já no Instagram, a postagem foi com uma legenda que dizia: "enquanto isso, no mundo invertido".

A interação não acabou por aí! Uma outra conta oficial da plataforma de streaming respondeu com: "esse tuíte é bem estranho, talvez até... MAIS ESTRANHO DO QUE VOCÊ PENSA".

A 4ª temporada de Stranger Things

Com um final cheio de despedidas e mortes, a 3ª season do seriado deixou muitas perguntas para os fãs. O principal questionamentos do público até agora é: Hooper está vivo? Se sim, onde ele foi parar?

O site SyFy desvendou uma possível mensagem escondida na imagem postada pela Netflix. A claquete apresenta os números 8.19 e 79, que podem fazer referência à data 19 de agosto de 1979, quando os soviéticos retornaram à Terra após uma jornada espacial.

A morte, ou não, de Hooper abalou os fãs do seriado. (Fonte: Netflix/Reprodução)A morte ou não de Hooper abalou os fãs do seriado. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Lembrando que, no final da season passada, é possível ver os russos trabalhando para tentar abrir o portal para o Mundo Invertido. Talvez há alguma resposta neste detalhe.

No final, todos os questionamentos devem ser respondidos na estreia da 4ª temporada de Stranger Things, que ainda não tem uma data marcada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.