Bridgerton: Luke Newton revela fotos dos bastidores da série da Netflix

Imagem de: Bridgerton: Luke Newton revela fotos dos bastidores da série da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, o ator Luke Newton resolveu compartilhar algumas fotos dos bastidores de Bridgerton com seus seguidores do Instagram. Já faz algum tempo que a série da Netflix estreou na plataforma de streaming e também teve sua renovação oficializada.

As imagens revelam momentos de descontração durante as filmagens da 1ª temporada do drama de época desenvolvido por Shonda Rhimes. Os episódios se basearam diretamente nos escritos de Julia Quinn e fisgaram a atenção dos espectadores no último feriado de Natal.

Na trama, Luke Newton interpreta Colin Bridgerton, o irmão mais novo de Daphne. “Os meninos estão de volta à cidade”, escreveu ele na legenda das imagens, sendo a primeira delas uma em que aparece ao lado do Lord Anthony Bridgerton (interpretado por Jonathan Bailey).

Confira a publicação completa:

2ª temporada de Bridgerton terá novo protagonista

Conforme já confirmado pelos produtores por meio de diversas entrevistas, a 2ª temporada de Bridgerton será focada na trama de Anthony e uma busca por um casamento adequado a ele. Seu interesse amoroso, anunciado recentemente, será Kate (interpretada por Simone Ashley).

Essa mudança se deve diretamente ao material de base da série, já que o segundo romance da saga de Julia Quinn é focado neste personagem.

Se a Netflix estiver interessada em manter esse plano em ação ao longo das próximas temporadas, veremos outros irmãos da família Bridgerton ganhando destaque enquanto protagonistas. Vale lembrar que a 1ª temporada se conteve em mostrar os desdobramentos do romance de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) com Simon Basset (Regé-Jean Page).

O elenco ainda conta com Nicola Coughlan, Claudia Jessie, Ruby Barker, Luke Thompson, Ruby Stokes, Will Tilston, Florence Hunt, Kathryn Drysdale, Ruth Gemmell e Bessie Carter.

Vamos aguardar por mais novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.