Law & Order: Organized Crime: Elliot reflete sobre o passado em nova promo

Imagem de: Law & Order: Organized Crime: Elliot reflete sobre o passado em nova promo
Imagem: NBC/Reprodução

Quem está animado para o retorno de Elliot Stabler (Christopher Meloni)? Em uma nova promo da série Law & Order: Organized Crime, vemos o detetive refletindo sobre o passado e sobre o tempo no qual ficou longe dos seus companheiros de trabalho.

Assista:

No vídeo, vemos Elliot conversando com seu antigo parceiro, Fin (Ice-T), e afirmando que não lidou bem com a sua saída do SVU. Fin aponta que eles trabalharam lado a lado por 10 anos. Em resposta, o detetive diz que os dias foram se tornando meses, depois anos e que ele ficou esperando pelo momento certo para voltar.

O teaser acaba com uma emocionante mensagem: Stabler está voltando para casa.

História de Law & Order: Organized Crime

A série irá acompanhar o retorno de Elliot Stabler ao departamento de polícia de Nova York. Em seu novo departamento, o policial irá lutar contra o crime organizado após uma trágica perda pessoal.

Durante o tempo em que esteve fora, a polícia e a cidade mudaram drasticamente. O detetive terá que se adaptar ao novo sistema de justiça, ao mesmo tempo em que vive o seu próprio ajuste de contas.

(Fonte: NBC/Reprodução)(Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC/Reprodução 

Crossover com Lei e Ordem: SVU

O encontro de Elliot com os seus antigos colegas não deve ser tranquilo. Porém, o crossover de duas horas entre SVU e Organized Crime, não deve ser só tensão.

Provavelmente, iremos ver algum tipo de resolução na história do detetive e os seus parceiros de SVU, principalmente Olivia Benson (Mariska Hargitay), a parceira de Elliot durante a série. Afinal, os fãs estão esperando por muito mais encontros entre os dois personagens.

Law & Order: Organized Crime estreia no dia 1º de abril pelo canal NBC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.