Law & Order: Organized Crime: Stabler pede perdão para Olivia em promo

Imagem de: Law & Order: Organized Crime: Stabler pede perdão para Olivia em promo
Imagem: NBC/Reprodução

A primeira promo divulgada para o novo spin-off de Law & Order (Lei e Ordem), Law & Order: Organized Crime, parece mostrar o Eliott Stabler se desculpando com Olivia Benson após a forma como abandonou a parceira na 13ª temporada de SVU.

Durante o episódio desta semana de Law & Order: SVU, o teaser foi exibido. Nele, o personagem de Chris Meloni diz: “Você sabe quanto tempo se passou em que você não pode se comunicar? Dias se tornam meses que se tornam anos e eu continuei esperando pelo momento certo”.

A produção terá sua estreia no dia 1 de abril e começará após um crossover entre SVU e Organized Crime.

Confira a promo:

Law & Order: Organized Crime: saiba mais sobre o novo spin-off de Law & Order: SVU

Organized Crime é uma série derivada de Law & Order: Special Victims Unit e é protagonizada pelo parceiro de Olivia Benson (Mariska Hargitay), Elliot Stabler, interpretado por Christopher Meloni.

A série acompanha o policial quando ele volta para o Departamento de Polícia de Nova Iorque após uma perda pessoal devastadora. Enquanto ele tenta se reconstruir, tem a missão de liderar uma força multitarefa responsável por acabar com a maior organização criminosa da cidade.

Meloni deixou a produção original, Law & Order: SVU, quando seu contrato foi interrompido, no final da 12ª temporada. Por isso, seu personagem, Stabler, foi removido antes da premiére do ano seguinte, abandonando Liv, sua parceira, sem se despedir.

O elenco de Organized Crime ainda conta com Dylan McDermott e Tamara Taylor, mas seus personagens ainda não têm muitos detalhes.

Law & Order: Organized Crime estreia dia 1º de abril na NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.