Sam Heughan, de Outlander, estará em novo documentário do Starz

Minha Série
Imagem de: Sam Heughan, de Outlander, estará em novo documentário do Starz

Sam Heughan e Graham McTavish, astros da série Outlander, estarão na nova série documental do canal Starz, Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham, que teve oito episódios encomendados pela emissora.

  Starz/Reprodução

Segundo a descrição divulgada pelo próprio canal Starz, Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham será uma celebração da história e da cultura escocesa, enquanto Heughan e McTavish levam os espectadores em suas aventuras, descobrindo a rica e complexa herança de seu país natal e experimentando momentos genuínos de admiração e fascinação. 

Confira o trailer:

Christina Davis, presidente de programação original do Starz, comentou, através de um comunicado à imprensa, sobre o novo programa. 

“A genuína curiosidade e paixão que Sam e Graham têm pelas paisagens que visitam e pelas histórias que descobrem enquanto viajam pelo coração da Escócia fazem de Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham uma jornada realmente agradável de descoberta para o público. A série dá contexto e textura à vida e à história das Highlands, entrelaçadas, como o tartan pelo qual a Escócia é tão famosa, e estamos ansiosos para fazer essa viagem com esses dois grandes amigos”.

Os locais que Sam e Graham irão visitar durante o programa inclui o coração da Escócia em Glencoe, o local de um grande massacre e de rivalidade entre clãs. E para os fãs de Outlander, teremos também uma visita ao campo de batalha de Culloden, onde houve uma grande batalha na série, e que moldou a Escócia.

Men in Kilts ainda não tem previsão de estreia no Starz.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.