Walker 1x07: mais revelações sobre Trevor (fotos e preview)

Imagem de: Walker 1x07: mais revelações sobre Trevor (fotos e preview)
Imagem: The CW/Reprodução

Recentemente, a The CW divulgou um novo preview para o novo episódio da série Walker. Na próxima semana, os espectadores vão assistir a novas revelações sobre o personagem Trevor (Gavin Casalegno), que na exibição de “Bar None'”, na última quinta-feira (11), mostrou ser alguém bastante duvidoso.

Intitulado como “Tracks”, o episódio 1x07 também continuará focando nas investigações de Capitão James (Coby Bell) e Liam (Keegan Allen) sobre o assassinato de Emily (Genevieve Padalecki).

A dupla segue para o México em busca de mais respostas, mas decide manter a viagem em segredo de Cordell Walker (Jared Padalecki). Enquanto tudo isso acontece, Trey (Jeff Pierre) acompanha Stella (Violet Benson), August (Kale Culley) e o time de futebol feminino para um jogo fora de casa. No entanto, algumas coisas perigosas acontecem.

Escrito por Casey Fisher e Paula Sabbaga, com direção de Bola Ogun, o próximo episódio de Walker está programado para ser exibido em 18 de março pela The CW.

Confira o preview completo:

Walker 1x07: fotos divulgadas pela The CW mostram situação perigosa para os adolescentes

Apesar das coisas continuarem bastante pacíficas, de certa forma, entre os conflitos da série, o próximo episódio de Walker pretende mostrar mais sobre uma situação perigosa envolvendo os adolescentes. As novas imagens divulgadas pela The CW evidenciam alguns desses momentos, mostrando também a presença de Micki (Lindsey Morgan).

Veja as imagens do novo episódio de Walker:

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

A produção protagonizada por Jared Padalecki apresenta-se como um remake de Walker, Texas Ranger. Em exibição desde janeiro, a série ganhou novos episódios para sua 1ª temporada antes mesmo de um anúncio de renovação na emissora.

Portanto, não perca! Assista a Walker 1X07 na semana que vem pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.