Os Simpsons: veja o visual de J.J. Abrams em novo episódio

Imagem de: Os Simpsons: veja o visual de J.J. Abrams em novo episódio
Imagem: (Fonte: Matt Baron/Shutterstock/Reprodução)

J.J. Abrams, um dos cineastas mais bem-sucedidos em Hollywood nos últimos anos fará sua participação especial no próximo episódio de The Simpsons. O diretor e produtor por trás dos filmes mais recentes de franquias de sucesso como Star Wars e Star Trek estará em Springfield para frustrar um plano traçado por Homer.

O episódio que contará com J.J. vai ao ar no próximo domingo (14) e é intitulado “Do Pizza Bots Dream of Electric Guitars”. Na trama, “Homer tenta reunir uma banda formada por robôs de sua juventude, no entanto, Abrams consegue pegá-los primeiro”.

A 20th Television aproveitou para divulgar a primeira imagem do episódio, revelando como será o visual de J.J. Abrams em The Simpsons.

Na imagem, podemos ver que Homer aparentemente está tentando mentir ou escondendo algo do diretor – talvez os dróides de Star Wars que aparecem embaixo do touro cantor deitado na calçada. Lisa e Bart também aparece na imagem, de pé, ao lado de Abrams e visivelmente preocupados com a situação. Confira:

(Fonte: 20th Television/Divulgação)(Fonte: 20th Television/Divulgação)Fonte:  TV Insider 

The Simpsons renovada para mais duas temporadas

The Simpsons foi recentemente renovada pela 20th Television para as duas próximas temporadas – a 33ª e 34ª da série animada. Com isso, o programa alcançará a incrível marca de 757 capítulos exibidos na TV. O episódio de número 700 será exibido em 26 de março.

Matt Groening, criador da série, comentou sobre a renovação “Todos da equipe de Os Simpsons estão emocionados por serem renovados mais uma vez. Nós já estamos planejando muitas surpresas para os espectadores”.

Sobre J. J. Abrams

J.J. Abrams está envolvido em grandes franquias nos cinemas, como dito anteriormente, mas também vem produzindo alguns programas de sucesso na TV. Entre os últimos trabalhos, destaque para as séries da HBO Lovecraft Country e Westworld e a minissérie 11.22.63.

Seus primeiros trabalhos de sucesso na TV foram Felicity, Alias e Lost.

Nos cinemas, além de Star Wars e Star Trek, outra franquia que conta com Abrams como produtor é Missão: Impossível – Abrams inclusive está produzindo os dois próximos filmes da franquia.

No final de fevereiro surgiu a notícia que ele estará envolvido no reboot dos filmes do Superman nos cinemas através de sua produtora, a Bad Robot.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.