Os Simpsons: série animada é renovada para mais duas temporadas

Imagem de: Os Simpsons: série animada é renovada para mais duas temporadas
Imagem: Fox/Reprodução

A Fox anunciou recentemente que a série Os Simpsons foi renovada para mais duas temporadas. Atualmente, a produção exibe sua 32ª temporada e não terminará antes da 34ª leva de episódios. Segundo o que especulou a Variety, até 2023, a icônica comédia animada terá produzido 757 episódios no total.

Inclusive, o histórico episódio de número 700, intitulado como “Manger Things”, será exibido em 21 de março na emissora.

“Todos da equipe de Os Simpsons estão emocionados por serem renovados mais uma vez”, comentou Matt Groening, criador da série, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Nós já estamos planejando muitas surpresas para os espectadores”, acrescentou, dizendo ainda que Homer vai perder um fio de cabelo, Milhouse vai ganhar lentes de contato e Bart vai comemorar seu décimo aniversário pela trigésima terceira vez.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Fox 

Histórias da família Simpson são exibidas desde 1989 pela Fox

O primeiro episódio de Os Simpsons estreou na Fox em 17 de dezembro de 1989. Com um estilo irreverente e único, os personagens conquistaram a audiência e se tornaram ícones da cultura pop.

Depois de 32 temporadas, a animação já faturou inúmeros prêmios relevantes como o Emmy Awards, People's Choice Awards e Writers Guild of America Awards. Um longa-metragem baseado na série foi lançado em 2007 e gerou boas críticas entre os espectadores.

Em 2013, a família Simpson foi, inclusive, indicada ao Oscar por conta do curta-metragem The Longest Daycare, que atualmente está disponível no Disney+.

“Original, brilhante, escandalosamente engraçado, profético… não há adjetivos positivos suficientes para descrever esta comédia genial que continua a entreter espectadores de todas as idades”, comentou Dana Walden, presidente da Walt Disney Television, por meio de um comunicado.

O que você achou da renovação de Os Simpsons?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.