Prodigal Son 2x07: Ainsley não matou ninguém dessa vez (recap)

Imagem de: Prodigal Son 2x07: Ainsley não matou ninguém dessa vez (recap)
Imagem: Fox/Divulgação

A 2ª temporada de Prodigal Son finalmente trouxe mais detalhes sobre o que realmente aconteceu com Ainsley. Esse foi o episódio final antes da temporada entrar em um hiato e, sem dúvidas, deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo que está por vir. Confira o recap completo a seguir!

Atenção: o texto contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 2x7 de Prodigal Son

Os fãs da série já podem respirar aliviados (pelo menos por um tempo!). As manchas de sangue na camiseta de Ainsley não são humanas e ela não matou ninguém. Ufa! Porém, isso não significa que ela não deixou Malcolm em choque. Afinal, o sangue foi resultado de uma piada.

Ainsley jogou sangue de porco em si mesma para se vingar de seu irmão depois de ele mentir para ela. Ela se recusa a acreditar que Malcolm só queria protegê-la e ele acaba pedindo desculpas. Mas, obviamente, ele quer que ela admita que a piada foi muito mais do que ela precisava para provar seu ponto.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Ela quer tranquilizar o seu irmão e assegurar que os dois se safaram da morte de Endicott. “Ninguém assassina melhor que a gente”, ela diz, enquanto o episódio mostra simultaneamente que a cabeça de Endicott foi recuperada pelo agente Simon Hoxley. Agora, o policial está de volta aos Estados Unidos para resolver o caso.

Embora esse tenha sido o grande cliffhanger do episódio que encerra a primeira metade da 2ª temporada de Prodigal Son, o episódio serviu também para situar os demais personagens. Enquanto Ainsley e Malcolm estão tranquilos em relação ao assassinato, Jessica decidiu escrever uma autobiografia, falando sobre os principais eventos da sua vida.

Além disso, Martin consegue um novo emprego na clínica de Claremont e conhece a Dra. Vivian Capshaw, interpretada por Catherine Zeta-Jones. Ela pede para ele apenas limpar o local. Porém, ele se prova um funcionário muito útil quando ajuda a cuidar de uma hemorragia cerebral de um dos pacientes.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Como agradecimento, ela dá uma bala de caramelo para ele, mas parece que o “obrigado” foi um pouco mais sensual do que estávamos esperando. Será que esse será um novo romance formado quando a temporada retornar?

Os próximos episódios de Prodigal Son começam a ser transmitidos novamente em 13 de abril. Até lá, só nos resta esperar para descobrir se o assassinado de Endicott finalmente será solucionado. O que você acha que vai acontecer? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.