Falcão e Soldado Invernal: teaser mostra um pouco mais dos vilões

Imagem de: Falcão e Soldado Invernal: teaser mostra um pouco mais dos vilões

Lembra no último trailer quando o Sam (Anthony Mackie) tira sarro do Bucky (Sebastian Stan) por ter apanhado de uma garotinha? No novo teaser de Falcão e o Soldado Invernal, a dupla fala mais sobre a força dos vilões. Confira:

Apesar dos muitos rumores que circulam sobre quem serão os vilões da série, o que podemos afirmar é que o Falcão e o Soldado Invernal irão lutar contra um grupo mascarado. Entre eles, uma figura se faz bastante presente nos trailers e teasers, a atriz Erin Kellyman, cujo nome do personagem ainda não sabemos.

>>> Saiba mais: Falcão e o Soldado Invernal: tudo sobre a série da Marvel

O que mostra o teaser?

No vídeo, o Sam afirma que o grupo usa força bruta e são muito fortes, até demais. Inclusive, nas imagens podemos ver alguns mascarados jogando policiais para o lado com tranquilidade e pulando em cima de caminhões que estão em alta velocidade. Seria o soro do super soldado uma das possibilidades para essa força acima do normal?

Sam tem uma outra teoria. O grupo faz parte do “os grandes três”: andróides, alienígenas e bruxos. Bucky não é fã da teoria e afirma que não existem bruxos, o Doutor Estranho seria um mago. O Falcão argumenta que “um mago é um bruxo sem o chapéu”.

Fonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte: Marvel Studios/DivulgaçãoFonte:  Marvel Studios/Divulgação

Para os fãs da Marvel, a menção do Doutor Estranho vem em boa hora, mesmo que seja em uma piada. Afinal, quase todo mundo ficou esperando pela aparição do herói em WandaVision.

Falcão e o Soldado Invernal estreia no dia 19 de março, no Disney+, prometendo muita ação, cenas de luta e provocações entre Sam e Bucky.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.