Debris: ator fala sobre desenvolvimento da série de ficção científica

Imagem de: Debris: ator fala sobre desenvolvimento da série de ficção científica
Imagem: NBC/Reprodução

Debris, a nova série de ficção científica da NBC, está sendo exibida pela emissora todas às segundas-feiras. E em entrevista recente ao TV Line, Jonathan Tucker, um dos protagonistas da produção, falou sobre como o desenvolvimento da série vai seguir pelos próximos episódios.

Criada por J.H. Wyman, o mesmo roteirista de Fringe, Debris conta a saga de Bryan Beneventi (Tucker) e Finola Jones (Riann Steele), dois agentes especiais, da CIA e MI6, que estão trabalhando em conjunto para rastrear destroços de uma nave alienígena.

Com a cumplicidade da dupla e diversos mistérios exibidos com o avançar da narrativa, a série de ficção científica tem apostado em cativar o público com suas dinâmicas sinistras. Sobre isso, Jonathan Tucker revelou que, para além da trama de Debris, a figura do showrunner do projeto chamou muito sua atenção.

“Podemos ter um ótimo roteiro em mãos, mas se o showrunner não for tão bom, haverá problemas”, analisou. “Tendo feito um pouco de ficção científica com Westworld, acabei entendendo o quão excitante esse gênero pode ser para um ator, pois não existem fronteiras”, argumentou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

De acordo com o ator, apesar dos questionamentos sobre para onde a série vai caminhar, ele garante que tudo está bem amarrado e tem um propósito final. “Posso dizer ainda que a parceria com a NBC, até agora e principalmente depois da estreia, tem sido notável”, destacou.

Jonathan Tucker revela detalhes sobre o público pode esperar dos próximos episódios de Debris

A trama de Debris pode parecer simples, mas possui um grau de complexidade em suas profundezas. Os destroços da nave alienígena podem provocar estragos caso sejam encontrados por leigos. Nesse sentido, Jonathan Tucker destaca que os primeiros cinco episódios vão fornecer um bom entendimento sobre essa questão ao público.

“Os dois episódios que estamos filmando por agora lidam com lapsos e cascatas de fraturas no tempo. Nós colocamos muitos elementos diferentes na série a cada episódio”, comentou, acrescentando que os efeitos visuais serão menos assustadores daqui pra frente.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Além disso, ele brincou com a questão familiar implícita no enredo da série. Para Jonathan Tucker, parece até mesmo que a logline da 1ª temporada tem a mesma temática de qualquer filme da Pixar.

“Alguém tentando encontrar seu pai e alguém tentando dizer adeus ao seu pai”, comparou, dizendo ainda que Maddox (Norbert Leo Butz) pode representar ainda mais uma figura paterna para seu personagem.

Vamos aguardar por mais novidades de Debris!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.