Debris: NBC oficializa lançamento de série sobre aliens

Minha Série
Imagem de: Debris: NBC oficializa lançamento de série sobre aliens

De acordo com a Variety, a NBC oficializou o lançamento de Debris para este ano, única nova série da emissora que teria completado as filmagens do episódio piloto antes da suspensão das produções em razão da pandemia do coronavírus.

A trama abordará o trabalho de dois agentes, de continentes diferentes, para conduzir uma investigação a partir do encontro de destroços de uma espaçonave alienígena. Com características e crenças distintas, os dois deverão unir esforços e descobrir os efeitos misteriosos que o achado gera na raça humana.

Jonathan Tucker e Riann Steele IMDb/Reprodução 
Jonathan Tucker e Riann Steele

O ator Jonathan Tucker (As Ruínas) viverá Bryan Beneventi, descrito como um inteligente e obstinado oficial da CIA que investiga ocorrências estranhas. Já Riann Steele (Homem-Formiga e a Vespa) interpretará Finola Jones, uma agente de costumes clássicos do MI6 e parceira do personagem do ator no caso.

Com isso, todos os outros doze pilotos em desenvolvimento pela NBC tiveram suas estreias adiadas para o próximo ano. Dentre um dos projetos que aguardam a retomada das atividades em Hollywood encontra-se Langdon, série de origem do famoso personagem criado por Dan Brown e vivido por Tom Hanks nos cinemas.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.