Supergirl: fotos do set mostram Kara Danvers e Caçador de Marte

Imagem de: Supergirl: fotos do set mostram Kara Danvers e Caçador de Marte
Imagem: The CW/Reprodução

A 6ª e última temporada de Supergirl já está sendo gravada e algumas fotos do set foram vazadas no Twitter. Nas imagens, podemos ver Kara Danvers (Melissa Benoist) e Caçador de Marte (David Harewood) com os seus uniformes de super-heróis.

Será que isso significa que o personagem irá ajudar a heroína em algum momento? Lembrando que o Caçador de Marte já afirmou na 4ª temporada que queria se tornar um pacifista.

Outro detalhe que podemos reparar nas fotos é o fim da franja de Kara Danvers e a volta do cabelo mais clássico das temporadas anteriores.

O último ano de Supergirl

A história de Supergirl na TV começou em 2015. No começo, a série acompanha Kara Danvers tentando esconder a sua identidade secreta daqueles que amava. Agora, a super-heroína é um ícone de esperança para todos em National City, além de ser uma peça importante no Arrowverse.

Quando a notícia que a 6ª temporada iria ser também a última, a protagonista, Melissa Benoist, compartilhou uma mensagem emocionante em suas redes sociais. Nela, a atriz afirmou que foi uma honra interpretar uma personagem tão icônica e que ver o impacto que a série tem na vida de jovens meninas a deixa sem palavras.

Fonte: The CW/ReproduçãoFonte: The CW/ReproduçãoFonte:  The CW/Reprodução 

Supergirl é a segunda produção do Arrowverse a ser concluída. O universo continua com os seriados, The Flash, Batwoman, Superman & Lois e Legends of Tomorrow.

A última temporada de Supergirl estreia 30 de março no canal The CW. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Warner Channel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.