Supergirl: série já tem data para a estreia da 6ª temporada

Imagem de: Supergirl: série já tem data para a estreia da 6ª temporada
Imagem: The CW

Acabou a espera! A rede de televisão americana The CW divulgou, nesta sexta-feira (05), que a 6ª temporada de Supergirl irá estrear no dia 30 de março. A nova season é também a última do seriado e irá ao ar durante o hiato de Superman & Lois, novo programa do canal.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Sentimento de fim

A atriz Melissa Benoist, que interpreta a heroína no seriado, deixou claro que o legado da série sempre será um motivo de alegria para ela. Ela disse que foi uma honra interpretar a Supergirl.

Benoist também agradeceu à personagem e ao seriado pelos ensinamentos durante as 6 temporadas de existência:

"Ver o incrível impacto que o show teve nas meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras. Ela teve esse impacto em mim também. Ela me ensinou uma força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor e sou eternamente grata."

Pausa em Superman & Lois

A estreia da 6ª temporada de Supergirl irá ao ar no horário que normalmente recebe Superman & Lois, que vai entrar em um hiato até o dia 18 de maio. A pausa acontece por conta da crise de covid-19 que as gravações e a produção passaram no começo do verão americano.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Após o retorno da série do Superman, a última temporada do seriado da heroína irá entrar em hiato e deve retornar no meio do ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.