WandaVision: saiba tudo sobre o final da série da Marvel (recap)

Imagem de: WandaVision: saiba tudo sobre o final da série da Marvel (recap)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta sexta-feira (5), o Disney+ disponibilizou o episódio final de WandaVision, a primeira série da Marvel a ser lançada no streaming. Ao longo de nove episódios, os espectadores acompanharam a saga de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em uma nova realidade.

Contando com um final épico e ao mesmo tempo melancólico, os roteiristas conseguiram levar aos espectadores grandes momentos para as telas.

Saiba mais sobre o desfecho de WandaVision com o nosso recap!

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

WandaVision: final da série da Marvel fornece momentos épicos ao público

Partindo dos acontecimentos do episódio exibido na semana passada, a audiência continua acompanhando os desdobramentos do plano de Agatha (Kathryn Hahn).

Isso se segue em uma boa parte do finale, revelando ao público alguns detalhes que apenas haviam sido plantados anteriormente, como o livro de magia da bruxa e também quem é o seu marido.

Nesse sentido, várias dúvidas dos fãs da série vão sendo respondidas de forma ligeira. Aliás, o episódio segue uma crescente intensa e bastante ágil, na qual é impossível não ficar vidrado na tela do Disney+. Há muitas informações correndo em paralelo com os confrontos diretos que os personagens precisam lidar.

No entanto, a rapidez em que tudo acontece pode decepcionar alguns espectadores. Inclusive, o White Vision (Paul Bettany) visto na cena pós-créditos do episódio 8 é fundamental para o desdobramentos de alguns conflitos narrados neste desfecho.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Dessa forma, há um embate direto entre Agatha e Wanda, servindo muito para a compreensão da Feiticeira Escarlate de todos os seus mecanismos; há o confronto do Vision que conhecemos com o White Vision.

Há também o final de Hayward (Josh Stamberg) e a aparição estratégica de Jimmy Woo (Randall Park), Darcy Lewis (Kat Dennings) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

Contudo, Wanda precisa fazer um sacrifício em nome dos residentes originais de Westview e também pela manutenção dos seus poderes.

Sem dúvida, mesmo após a tempestade e o encanto, há uma certa melancolia para a personagem — ela segue sozinha, aparentemente sem destino, assumindo a persona de Feiticeira Escarlate.

O que você achou do final de WandaVision?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.