Callie Thorne retorna para 7ª temporada de NCIS: New Orleans

Imagem de: Callie Thorne retorna para 7ª temporada de NCIS: New Orleans
Imagem: CBS/Reprodução

Callie Thorne vai participar novamente de NCIS: New Orleans. A atriz, que integrou o elenco recorrente durante a 1ª temporada da série, aparecerá como Sasha Broussard nas próximas semanas, adicionando tensões à trama do agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula).

Inicialmente, a personagem foi apresentada no 11º episódio da 1ª temporada, também conhecido como "Baitfish" (Isca de peixe, em tradução livre). Na ocasião, ela foi vista até mesmo como uma pessoa que tinha boas intenções, mas que poderia também ser maquiavélica se necessário.

Embora Sasha tenha sido presa para responder por seus próprios crimes, ao que tudo indica, ela usou de suas artimanhas para conseguir se libertar e parece estar disposta a fazer de tudo para conquistar seus objetivos fora da cadeia.

De acordo com a apuração do TVLine, a personagem retorna à série para lançar uma verdadeira bomba na trama de diversos personagens, reconfigurando a trajetória de cada um deles para sempre.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

Última temporada de NCIS: New Orleans é exibida na CBS

Conforme o anúncio recente de encerramento, a série NCIS: New Orleans vem exibindo sua última temporada desde novembro de 2020 na CBS. A expectativa é que sejam lançados mais alguns episódios antes que o desfecho seja visto pelo público.

O hiato que a série se encontra atualmente termina apenas no domingo,  21 de março, quando exibe o episódio 7x11. A previsão é que a narrativa se estenda até o começo do mês de maio, quando deixará de vez a grade de programação da CBS.

A participação de Callie Thorne promete movimentar a reta final da história e trazer elementos interessantes ao público. Vale destacar que a atriz é bastante conhecida por sua participação em Rescue Me e Necessary Roughness, além de Blue Bloods, The Mysteries of Laura e Law & Order: Special Victims Unit.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.