Séries NCIS: New Orleans e Mom são canceladas pela CBS; confira!

Imagem de: Séries NCIS: New Orleans e Mom são canceladas pela CBS; confira!
Imagem: CBS/Reprodução

As séries NCIS: New Orleans e Mom, exibidas pela CBS, foram canceladas recentemente, conforme o anúncio oficial da emissora divulgado à imprensa.

Mom, protagonizada por Allison Janney e Anna Faris, teve oito temporadas em sua trajetória e terá seu final exibido em maio deste ano. Já NCIS: New Orleans, spin-off de NCIS, não terá novos episódios após a conclusão de sua 7ª temporada, atualmente em exibição na CBS. O desfecho também está marcado para maio.

“Foi um imenso e sincero prazer poder trabalhar nesta série, com este incrível elenco e equipe por mais de 150 episódios”, afirmaram Jan Nash e Christopher Silber, showrunners e produtores executivos de NCIS: New Orleans, por meio de um comunicado.

“Por mais desapontados que estejamos com o fim da produção, não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho que fizemos e somos inteiramente gratos à espetacular e resiliente Crescent City que nos abraçou por sete anos maravilhosos”, completaram.

Saída da atriz Anna Faris do elenco de Mom pode ter causado cancelamento

Mom estreou em 2013 na grade da CBS como uma comédia que investigava uma relação disfuncional entre mãe e filha. Criada por Chuck Lorre, o mesmo de The Big Bang Theory e Two and a Half Men, a produção mostrou como as adversidades entre as duas poderiam ser superadas às suas maneiras.

No entanto, no ano passado, Anna Faris anunciou que estaria se despedindo da produção antes mesmo da estreia da 8ª temporada e fez com que muitos fãs lamentassem a perda. Talvez, pela descaracterização original, a série tenha sido cancelada mesmo com Allison Janney como protagonista.

“Nos últimos oito anos, tivemos a grande honra de trazer essas personagens maravilhosas à vida, compartilhando suas lutas e triunfos com milhões de telespectadores a cada semana”, disse o criador via comunicado divulgado à mídia.

O último episódio da série está programado para ser lançado no dia 6 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.