New Amsterdam: saiba tudo sobre a estreia da 3ª temporada (recap)

Imagem de: New Amsterdam: saiba tudo sobre a estreia da 3ª temporada (recap)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de New Amsterdam estreou nesta terça-feira (2), apostando fortemente em mexer com as emoções do público. Desde que foi anunciada, sabe-se que os novos episódios abordarão a pandemia do coronavírus, mas indo além da constatação e tratamento dos casos.

Os médicos da série precisarão lidar com questões muito mais profundas, envolvendo inclusive suas próprias jornadas pessoais, para compreender como o sistema de saúde atual acaba excluindo uma boa parte das pessoas que necessitam dele.

Entretanto, logo na estreia, todos foram pegos de surpresa com o Dr. Vijay Kapoor (interpretado por Anupam Kher) contraindo a doença e necessitando de ajuda imediata para vencer a covid-19. Por conta de seus problemas cardiovasculares, o vírus está afetando todos os músculos ao redor do coração.

Quer saber mais sobre o episódio de estreia da 3ª temporada de New Amsterdam? Confira todos os detalhes com o nosso recap!

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Emoções tomam conta do retorno do drama médico da NBC

A vida de todos os personagens da série seguia um curso completamente ordinário em um primeiro momento. Max (Ryan Eggold), inclusive, se preocupava apenas em alimentar seu bebê e seguir com seu trabalho como médico. No entanto, a pandemia do coronavírus transformou tudo o que ele conhecia.

No intitulado “The New Normal” (O Novo Normal, em uma tradução livre), há a confirmação do diagnóstico positivo do Dr. Vijay Kapoor. Após esse acontecimento, Max pede ajuda ao melhor cirurgião cardiovascular que ele conhece que, no caso, é Floyd Reynolds (Jocko Sims).

As coisas continuam em uma complexidade inesperada para todos, que tentam lidar, da melhor maneira possível, com este novo normal do título do episódio. Além de todos os conflitos intrigantes vistos acerca da pandemia do coronavírus, há muito o que ser discutido no hospital em que trabalham, afinal de contas, muitos detalhes sobre o sistema de saúde continuam em completa desordem.

O mais interessante da estreia da 3ª temporada de New Amsterdam é entender as dinâmicas enfrentadas pelos médicos nesse momento de crise. Há muito o que ser gerenciado, indo além da capacidade de salvar vidas. Eles precisam, mais do que nunca, entender como poderão lidar com procedimentos de risco em meio a assuntos sociais de forma concisa e estratégica.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  NBC 

Nesse sentido, os produtores da série afirmaram, em entrevista recente à TV Line, que tiveram um desafio enorme para conseguirem, de alguma forma, serem coerentes com as histórias que retratariam.

David Schulner, showrunner da produção, comentou que tudo começou a ser escrito em junho. “Precisávamos prever como o mundo estaria em seis meses”, revelou. Para a equipe de criação da série, houve um grandioso cuidado em retratar os diversos profissionais da saúde pública que estavam na linha de frente da pandemia.

“Queríamos escrever histórias que não necessariamente estavam relacionadas ao coronavírus, mas que eram, de certa forma, influenciadas pela pandemia”, argumentou, acrescentando que espera ter feito um bom trabalho com a nova temporada.

Não perca! Novos episódios de New Amsterdam serão transmitidos todas as terças-feiras pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.