New Amsterdam: covid-19 terá um papel importante na 3ª temporada

Imagem de: New Amsterdam: covid-19 terá um papel importante na 3ª temporada
Imagem: NBC/Reprodução

Os médicos de New Amsterdam terão que lidar com a pandemia da covid-19 na 3ª temporada da série. Os novos episódios também devem mostrar Max (Ryan Eggold) e Helen (Freema Agyeman) enfrentando os seus sentimentos após a quase confissão no final da última temporada.

Em entrevista para a TV Line, o protagonista do seriado, Ryan Eggold, falou mais sobre as novidades dos próximos capítulos.

New Amsterdam e a pandemia

Segundo Eggold, o início da 3ª temporada irá mostrar Max e o resto do seus colegas lidando com os efeitos devastadores do coronavírus. O protagonista exalta o trabalho dos profissionais de saúde durante a crise da covid-19 e afirma que era responsabilidade da série tentar refletir a luta e os sacrifícios que eles estão vivendo na vida real.

a  NBC/Reprodução 

A produção também deve falar sobre a saúde mental dos personagens. No caso de Max, Eggold conta que uma das principais dificuldades é ficar afastado de sua filha, Luna. A bebê é enviada para a casa dos pais de Georgia (Lisa O'Hare) para protegê-la de pegar o vírus.

Nos vídeos divulgados da nova temporada, podemos ver que um dos médicos foi infectado, o Dr. Vijay (Anupam Kher). De acordo com Ryan Eggold, esta situação irá assustar a equipe do hospital, e relembrá-los do tamanho da luta que estão enfrentando.

Max está pronto para amar de novo?

Após a morte da sua esposa, Georgia, e uma tentativa de romance com Alice (Alison Luff), será que Max estará pronto para amar novamente na 3ª temporada? Segundo Eggold, ele não acha que o protagonista esteja completamente pronto, mas seguindo nessa direção.

O que nos traz para uma das maiores curiosidades destes novos capítulos: Max e Helen irão enfrentar seus sentimentos? De acordo com o ator, os dois personagens irão conversar e resolver a situação, para o melhor ou o pior.

Os novos episódios de New Amsterdam estreia no dia 02 de março de 2021 na NBC. No Brasil, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas da produção no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.