New Amsterdam: trailer da 3ª temporada traz novidades emocionantes; veja!

Imagem de: New Amsterdam: trailer da 3ª temporada traz novidades emocionantes; veja!
Imagem: NBC/Reprodução

A NBC divulgou um trailer da 3ª temporada de New Amsterdam. Os fãs da série podem se preparar para fortes emoções no novo ano.

A primeira promo mostra detalhes do romance entre Dr. Cassian Shin, interpretado por Daniel Dae Kim, e a Dra. Helen Sharpe, vivida por Freema Agyeman, ao mostrá-los dançando juntos. O fim da 2ª temporada sugeriu que o par poderia estar adentrando o âmbito romântico em seu relacionamento, e o teaser aumentou as suspeitas.

Além disso, os conflitos do relacionamento demorado entre Sharpe e Dr. Max Goodwin, interpretado por Ryan Eggold, continuarão sendo explorados, já que o trailer mostra o médico olhando sua colega de trabalho com seu novo interesse amoroso, aparentemente descontente.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O personagem de Anupam Kher, Dr. Vijay Kapoor, aparece sofrendo com o agravamento de um problema no coração, e começa a temporada em uma situação entre a vida e a morte.

Confira o trailer:

New Amsterdam: saiba mais sobre a 3ª temporada da série médica da NBC

A nova temporada de New Amsterdam, série médica da NBC, traz ainda um plot sobre a pandemia do COVID-19. Os funcionários tentam manter o otimismo em meio à crise de saúde. Max leva seu bordão “como posso ajudar?” para esta nova situação vivida pelos médicos. O doutor se diz orgulhoso de sua equipe, contando que já viveram muitas coisas juntos dentro no hospital.

Com o trailer, a NBC ainda sugere que o personagem não está mais contente em consertar um sistema falho, e quer derrubá-lo para construir algo melhor.

New Amsterdam retorna para a sua 3ª temporada no dia 2 de março. Não perca o novo ano da série na NBC!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.