Superman & Lois 1x02: decisões precisam ser tomadas em Smallville (recap)

Imagem de: Superman & Lois 1x02: decisões precisam ser tomadas em Smallville (recap)
Imagem: The CW/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Nesta semana, um novo episódio de Superman & Lois foi transmitido pela The CW. Depois de uma estreia colossal que conseguiu trazer ao público tudo o que a série pode representar, o drama familiar de Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Bitsie Tulloch) continua com seus conflitos emocionantes.

No intitulado “Heritage” (Herança, em uma tradução livre), os personagens principais precisam tomar algumas decisões sérias a respeito de um dos seus filhos e também lidar com outras problemáticas interessantes. Tudo isso acontece ainda com a inserção de outros personagens já conhecidos do público.

Quer saber mais sobre a série? Então não deixe de conferir tudo sobre o episódio 1x02 de Superman & Lois com o nosso recap!

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Tensões familiares e a chegada de vilões conhecidos, Superman & Lois continua sua exibição semanal na The CW

Uma boa parte do público se surpreendeu com as novidades provocadas pelos produtores de Superman & Lois. Além de um início repleto de tensões dramáticas, o primeiro episódio conseguiu fornecer sequências cinematográficas, com um cuidado técnico único em meio a todas as cenas apresentadas.

A agilidade, por conta da apresentação dos personagens, também foi uma marca que conseguiu prosseguir de forma genuína no episódio exibido nesta terça-feira (2). Embora a ação contínua possa ser uma marca da série, em “Heritage” isso é feito de forma muito pontual. No entanto, quando acontece, é algo fantástico que realmente parece acrescentar à narrativa.

Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan Kent (Alex Garfin) são o grande tema da trama nesse momento, especialmente Jordan.

Depois da descoberta sobre a identidade heróica de Clark e também a sua "liberação ocular de energia", os pais precisam decidir se irão manter seu filho em casa e longe da escola, para sua segurança. Por outro lado, há ainda Jonathan que parece estar sofrendo com algumas imposições um tanto quanto perversas para um adolescente.

O que também consegue chamar a atenção, nesse sentido, é como os roteiristas retratam a nova Smallville. Desde que Clark havia deixado sua cidade, muitas coisas mudaram e isso é perceptível em vários níveis.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  The CW 

Entretanto, ao lidar com as questões familiares — um tanto quanto incomuns em diversos lares, diga-se de passagem —, Clark ainda não conseguiu ter essa percepção, ao contrário de Lois. A personagem, inclusive, tem um embate com Morgan Edge (Adam Rayner) em um determinado momento do episódio que aumenta ainda mais as tensões em Smallville.

Além de todos esses conflitos armados, há também mais sobre o misterioso Capitão Luthor, que pode não ser o grandioso vilão que foi apresentado na semana passada. Dessa maneira, existem pequenos detalhes que vão se transformar em uma crescente para serem solucionados mais à frente.

Outros personagens importantes e já conhecidos da audiência também aparecem no episódio desta semana. É o caso de Lana Lang (Emmanuelle Chriqui) que promove uma confraternização e convida a família de Clark e Lois para comparecer.

O que será que vai acontecer? Não perca! Superman & Lois exibe um novo episódio em 9 de março pela The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.