Superman & Lois: tudo sobre a estreia da série da DC (Recap)

Imagem de: Superman & Lois: tudo sobre a estreia da série da DC (Recap)
Imagem: The CW/Divulgação

A estreia de Superman & Lois, nova série da DC, aconteceu nesta terça-feira (23) e já chamou a atenção dos fãs. Afinal, o Super-Homem é um dos personagens mais famosos e aclamados da DC (isso se não for o maior!). Por isso, a nova série revisita Smallville e promete mergulhar no romance dos dois personagens principais, mas funcionando quase como um spin-off de Supergirl.

Confira o recap completo a seguir!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Mais detalhes do episódio de estreia de Superman & Lois

Na série, Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch reprisam seus papéis em Supergirl, vivendo, respectivamente, Clark Kent e Lois Lane. Logo no início, o que chama a atenção na série é a sua fotografia mais misteriosa do que estamos acostumados a ver em produções sobre o super-herói. O cenário é bem-vindo, já que, depois do personagem ser tão retratado, pode ser desafiador prender a atenção do público com mais uma retratação do Super-Homem na televisão.

Mas, se antes as produções focavam nos desafios que Clark e Lois enfrentam para ficarem juntos, agora eles parecem próximos de seu final feliz. Mas é claro que, mesmo “próximos”, sabemos que muitos obstáculos ainda vão entrar em seus caminhos, já que no universo da DC o “felizes para sempre” não chega com facilidade.

O casal está criando seus dois filhos, Jonathan e Jordan. A identidade secreta de Clark é protegida no começo do episódio de estreia, mas não demora muito para que os adolescentes descubram que seu pai é o Superman (não antes, é claro, de Jordan dizer que o super-herói é um idiota enquanto joga videogame).

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

Além disso, o episódio também não perde o ritmo de revelações surpreendentes e já mostra que Jordan também tem superpoderes logo na season premiere.

Enquanto isso, as lutas pessoais de Clark também são retratadas em Superman & Lois. Depois de tudo o que ele já perdeu, imaginar uma vida tranquila ao lado de sua esposa é mais fácil na teoria do que na prática. O primeiro vilão a ser apresentado é The Stranger – e podemos assumir que ele provavelmente será um Luthor, certo?

Assim como a maioria dos episódios de estreia das séries, o piloto da série da DC serviu como uma forma de situar os espectadores neste retorno à cidade de Smallville. Os adolescentes já sabem que seu pai é um super-herói, Jordan tem os seus próprios superpoderes, Clark e Lois tentam balancear seu romance com todo o drama de suas vidas e um novo vilão está se preparando para o combate. Com certeza, a série terá muito a oferecer e ficaremos de olho nos próximos episódios!

O que você achou da estreia de Superman & Lois? Deixe seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.