Netflix divulga trailer do anime DOTA: Dragon's Blood; assista

Imagem de: Netflix divulga trailer do anime DOTA: Dragon's Blood; assista
Imagem: Netflix/Reprodução

Recentemente, a Netflix liberou um trailer para o anime DOTA: Dragon's Blood. A produção, que é baseada na famosa franquia de videogames DOTA 2, tem data de estreia marcada para o dia 25 de março na plataforma.

DOTA: Dragon's Blood segue a ascensão de um herói conhecido como Davion, o Dragon Knight, de DOTA. Ao longo da história, ele acaba envolvido em um confronto épico entre as forças da luz e das trevas, especialmente quando alguns deuses extremamente poderosos se envolvem na batalha.

Combinando fantasia e ação intensas, a série animada está sendo dedicada diretamente aos fãs da franquia original e também a todos os adultos que gostam de animações repletas de diálogos cativantes e elementos épicos.

Pelas imagens, é possível perceber alguns elementos bastante referenciais com relação aos videogames, como a transformação de Davion no dragão Slyrak. O trailer também revela mais detalhes sobre a vilã Selemene, que promete trazer muitos conflitos intensos para as telas.

Confira o trailer completo:

Magia e aventura estarão presentes na 1ª temporada de DOTA: Dragon's Blood

Criado pelo roteirista Ashley Miller, o anime de DOTA: Dragon's Blood tem um time de dublagem bastante competente. Entre os nomes do elenco estão Yuri Lowenthal, Troy Baker, Kari Wahlgren, Anson Mount, Lara Pulver e Tony Todd. Eles interpretam, respectivamente, os personagens Davion, Invoker, Luna, Kaden, Mirana e Slyrak.

A animação, bastante comentada pelo público nos comentários do vídeo original, foi produzida pelo Studio MiR, também responsável por A Lenda de Korra. Quem assume a produção executiva é o animador Ryu Ki Hyun, trabalhando diretamente em parceria com Miller.

Com oito episódios eletrizantes, DOTA: Dragon's Blood estreia em 25 de março na Netflix. Não perca!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.