The Walking Dead: saiba quem é Mercer, personagem da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: saiba quem é Mercer, personagem da 11ª temporada
Imagem: Image Comics/Divulgação

Com a notícia das gravações da 11ª temporada de The Walking Dead, novas informações sobre a trama e o elenco começaram a ser reveladas. Nesta segunda-feira (1º), foi anunciado que o ator Michael James Shaw interpretará Mercer, um personagem novo no universo da série, mas que já é bem conhecido pelos fãs dos quadrinhos.

No último episódio transmitido, "A Certain Doom", um novo grupo de soldados de armadura branca foi apresentado. É justamente desse time que o personagem faz parte, e deve ser um aliado de Rick Grimes. Veja todos os detalhes a seguir.

Conheça Mercer, personagem de Michael James Shaw em The Walking Dead

A 11ª temporada da série será como uma história expandida, já que, oficialmente, a 10ª temporada foi tratada como a última. No episódio em questão, Eugene vai atrás de Stephanie; com o Rei Ezekiel, Juanita e Yumiko, eles são encurralados por um exército desconhecido, a Nova Ordem Mundial, ou Commonwealth, que também é referenciado no trailer da 11ª temporada.

Nos quadrinhos, a comunidade conta com cerca de 50 mil sobreviventes e é liderada por Pamela Milton. O arco envolvendo os Commonwealth encerra a trajetória de The Walking Dead nas HQs, o que explica o motivo pelo qual o grupo apareceu também na série.

Mercer é um dos fuzileiros mais letais do grupo. Ele surge na edição 177 dos quadrinhos e se torna um aliado de Rick Grimes, além de ser muito próximo de Juanita Sanchez. Mercer é guarda-costas de Sebastian, filho da líder dos Commonwealth e comandante do exército, e é reconhecido pelos fãs por sua armadura vermelha e pelos machados que utiliza como arma principal.

Ele trabalhava na marinha dos Estados Unidos, por isso deve ser um dos personagens mais intensos e memoráveis de The Walking Dead.

(Fonte: Skybound Entertainment/Divulgação)(Fonte: Skybound Entertainment/Divulgação)Fonte:  Skybound Entertainment 

O ator acumula um excelente currículo no departamento de personagens fortes. Antes de assumir o papel de Mercer, Shaw ficou conhecido por interpretar Corvus Glaive, membro da Ordem Negra que trabalhou para Thanos em Os Vingadores: Guerra Infinita e Os Vingadores: Ultimato. Além disso, atuou em Limitless, Blue Bloods, Bull e DC's Constantine.

A 11ª temporada de The Walking Dead está em fase de gravações e pós-produção, enquanto a 10ª temporada tem seus episódios inéditos exibidos todo domingo.

O que você achou desse novo personagem? Deixe seu comentário e compartilhe a notícia nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.