New Amsterdam: trailer da 3ª temporada da série promete fortes emoções

Imagem de: New Amsterdam: trailer da 3ª temporada da série promete fortes emoções
Imagem: NBC/Reprodução

Nessa terça-feira (23), a NBC lançou um novo trailer para a 3ª temporada de New Amsterdam. A produção, que retorna no próximo dia 2 de março na emissora, incorporou a pandemia do coronavírus em sua trama e terá diversos momentos emocionantes ao longo de seus próximos episódios.

O protagonista Max (Ryan Eggold) sempre foi um dos grandes defensores das proposições que visam tornar o sistema de saúde mais justo para todos. No entanto, o novo normal que está sendo enfrentado colocará muitas incertezas dentro dessas questões, mostrando como a paixão pela profissão deverá ser o mais importante de tudo nesse momento.

Pelas imagens, é possível perceber que a 3ª temporada da série terá momentos angustiantes e frenéticos. O trailer também confirma que pelo menos um médico do grupo será infectado pela covid-19, mas não há nenhuma indicação se essa pessoa irá morrer ou sobreviver.

Confira o vídeo completo:

New Amsterdam: 3ª temporada da série mostra como o impacto do coronavírus pode afetar o sistema de saúde

Desde o início da pandemia, as medidas restritivas de proteção à propagação visaram, sobretudo, diminuir os impactos devastadores que a doença poderia causar nos diversos sistemas de saúde espalhados pelo mundo todo. Dessa forma, a 3ª temporada de New Amsterdam pretende se aprofundar nessa realidade.

Segundo a descrição da série, os desafios dos médicos são enormes e eles terão que sustentar o otimismo que os move adiante enquanto lidam com problemas extremamente graves de pacientes que não conseguirão se manter após os gastos hospitalares.

Sobre esse tópico, David Schulner, o criador da série, em uma entrevista divulgada no início da pandemia pelo Deadline, afirmou que o mundo, naquele momento, precisava de menos ficção e de mais informações factuais. É visível que isso se configura nos novos episódios.

Ansioso para assistir a 3ª temporada de New Amsterdam?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.