Cidade Invisível: Marco Pigossi confirma 2ª temporada da série

Imagem de: Cidade Invisível: Marco Pigossi confirma 2ª temporada da série
Imagem: Netflix/Reprodução

Nesta terça-feira (2), a Netflix finalmente anunciou a renovação da série Cidade Invisível. A produção brasileira, desenvolvida pelo cineasta Carlos Saldanha, estreou há cerca de um mês na plataforma de streaming e cativou o público de diversos lugares do mundo com sua trama fantástica.

Para dar a notícia aos fãs da série, Marco Pigossi, intérprete do protagonista Eric, gravou um vídeo especial no qual dramatiza diversos comentários dos internautas que estavam ávidos por novos episódios de Cidade Invisível.

Ao final do pequeno teaser, o ator recebe uma ligação da própria Netflix confirmando que a 2ª temporada da produção vai ser produzida.

Confira:

De acordo com informações apuradas previamente, a produtora Prodigo Films continua por trás dos trabalhos envolvendo as filmagens da série. “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas”, comemorou Carlos Saldanha.

Segundo ele, ao receber inúmeros comentários a respeito da série, há muito o que se levar em consideração para o desenvolvimento dos novos episódios. Ainda não se sabe quais membros do elenco estarão de volta e também quem serão os novos personagens do folclore brasileiro que irão surgir.

Cidade Invisível: 2ª temporada pode ter revisão das questões indígenas?

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Embora tenha chamado a atenção de diversas pessoas no mundo todo, a produção brasileira também foi alvo de polêmicas. Por meio das redes sociais, diversos grupos sociais se manifestaram em reprovação ao conteúdo apresentado pelos roteiristas.

Segundo eles, há o apagamento das questões indígenas por meio da representação das entidades folclóricas que, para esses povos, seriam divindades. Outro fato criticado é a ambientação no Rio de Janeiro, já que a maior parte dos mitos destacados na série são oriundos da região norte do Brasil.

A expectativa é que na 2ª temporada tudo seja desenvolvido de uma forma mais cuidadosa. Vamos aguardar por novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.