Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre o destino da série médica

Imagem de: Grey's Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre o destino da série médica
Imagem: ABC/Reprodução

Em entrevista recente ao CBS Sunday Morning, a atriz Ellen Pompeo, que interpreta a personagem Meredith Grey em Grey’s Anatomy, afirmou que ainda sabe pouca coisa sobre o destino da série médica transmitida desde 2005 pela ABC.

Segundo ela, os produtores ainda estão cogitando o lançamento da 18ª temporada.“Não posso dizer”, comentou quando questionada a respeito do assunto. “Nós honestamente não decidimos. Estamos tentando descobrir isso por agora”, revelou.

Nos últimos tempos, muitos especulam acerca do final de Grey’s Anatomy. Atualmente, em hiato com sua 17ª temporada, alguns argumentam que os próximos episódios vão encerrar a produção definitivamente.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  ABC 

A questão, entretanto, vai muito além do gosto pessoal do público. A série criada por Shonda Rhimes, em termos comerciais, ainda é a mais bem-sucedida da ABC por inúmeros fatores. De acordo com Pompeo, há uma certa crise instaurada na sala de roteiristas sobre os caminhos a serem seguidos pelos personagens futuramente.

“Se não há uma história boa para ser contada, o dilema se concentra em saber como fechar as portas do Gray Sloan de uma forma satisfatória”, explicou a atriz.

Desfecho de Grey’s Anatomy ainda é incerto, diz Ellen Pompeo

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy vem abordando a pandemia do coronavírus. Contudo, por diversos problemas internos, a série vem passando por um grandioso hiato, desde o mês de dezembro. O retorno está marcado para a semana que vem, em 11 de março.

Diversos membros do elenco, que inclusive já não faziam mais parte da série há algum tempo, retornaram com seus personagens em participações especiais muito pontuais. É o caso de Patrick Dempsey e T.R. Knight, que interpretaram, respectivamente, Derek Sheperd e George O'Malley.

“Como encerrar uma série tão marcante como essa?”, questionou Ellen Pompeo ainda durante a entrevista. “Eu só quero ter certeza de que faremos tudo da melhor forma possível”, concluiu.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.