Grey’s Anatomy: data de retorno da 17ª temporada é adiada novamente

Imagem de: Grey’s Anatomy: data de retorno da 17ª temporada é adiada novamente
Imagem: ABC/Divulgação

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy (A Anatomia da Grey) teve sua data de retorno adiada novamente. Segundo a ABC, tanto a série médica, como Station 19 e A Million Little Things precisaram ter seus retornos postergados devido às complicações da pandemia da covid-19. Sendo assim, os novos episódios serão lançados a partir de 11 de março.

Inicialmente, a série voltaria no dia 4 de março. Porém, os protocolos de gravação durante a pandemia tornaram o adiamento necessário, mesmo que por apenas uma semana.

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Mais detalhes sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy

Assim como diversos seriados, A Anatomia da Grey também tem sua temporada com foco no coronavírus. Porém, por tratar-se de uma série médica, o drama e a tensão são ainda maiores por aqui. Afinal, os médicos do Hospital Grey-Sloan estão na linha de frente do combate à doença.

Além disso, Meredith Grey foi contaminada e ainda está se recuperando do coronavírus. Será que ela conseguirá retornar a integrar de maneira efetiva o quadro de médicos do hospital? Teremos que esperar um pouco mais para descobrir!

Rumores sobre um possível fim da série ficam cada vez mais fortes. Afinal, o contrato de Ellen Pompeo (Meredith Grey) encerra nesta temporada e nenhum detalhe sobre a prorrogação foi divulgado até o momento. Então, fique de olho para saber mais!

O que você achou do adiamento da 17ª temporada de Grey’s Anatomy? Deixe seu comentário no espaço abaixo e compartilhe a notícia nas redes sociais.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.