7 séries parecidas com Por Trás de Seus Olhos para fãs de dramas sombrios

Imagem de: 7 séries parecidas com Por Trás de Seus Olhos para fãs de dramas sombrios
Imagem: Netflix/Divulgação

A minissérie Por Trás de Seus Olhos (Behind Her Eyes) estreou em 17 de fevereiro e já conquistou os espectadores. Afinal, a trama envolvente tem um final pelo qual ninguém poderia esperar e se tornou um dos melhores títulos de mistério da plataforma de streaming. O problema da série é que ela tem apenas 6 episódios, o que significa que os fãs já estão ansiosos pela 2ª temporada.

A trama acompanha a vida de três personagens principais: Louise, David e Adele. A vida dos três se encontra quando Louise conhece David em uma noite que está de folga. Eles trocam apenas um beijo e, na manhã seguinte, ela descobre que David é seu novo chefe.

Enquanto isso, ela vira amiga de Adele, a esposa dele, sem que David saiba. O triângulo amoroso se mescla com flashbacks do passado de Adele e com a introdução de novos personagens, que somam para um final surpreendente para o título, já muito relevante na Netflix.

Até o momento, a Netflix não anunciou a renovação da série. Em alguns casos, a confirmação é feita algumas semanas após o lançamento. Em outros, meses. Afinal, uma nova temporada depende de como os seriados performam na plataforma. Por isso, ainda precisamos esperar para saber se novos mistérios serão abordados pela série.

Enquanto isso, por que não conferir títulos similares?

Veja sete séries parecidas com Por Trás De Seus Olhos.

7. The Sinner

Quando falamos em finais inusitados e imprevisíveis, não há como não citar The Sinner. Assim como Behind Her Eyes, a série tem um mistério central e a trama se desenrola aos poucos, mas sem dar indícios de como será o desfecho. Atualmente, o seriado conta com duas temporadas já disponíveis na Netflix e é um "prato cheio" para quem gosta de mistérios.

6. Mindhunter

Protagonizada por Jonathan Groff, Mindhunter é uma trama criminal que mergulha na mente de serial killers. A história se passa em 1970 e acompanha dois agentes do FBI que recebem a missão de entrevistar assassinos para resolver casos em aberto. Com duas temporadas na Netflix, o seriado é obrigatório na lista de quem gosta de thrillers criminais.

5. Big Little Lies

Disponível para os assinantes do HBO Go, Big Little Lies também é uma das séries parecidas com Por Trás de Seus Olhos que você precisa assistir. Com um elenco impecável e cheio de nomes de destaque no cinema (como Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley), a minissérie acompanha três mulheres com famílias aparentemente perfeitas. Porém, conforme novos personagens chegam, segredos começam a ser revelados e o mistério toma conta da história.

4. The Act

The Act foi um dos seriados que mais chamou a atenção dos espectadores. No Brasil, é possível assisti-lo pelo Starz, por meio do Amazon Prime Video, e acredite: vale a pena conferir. A série conta a história verídica de uma mãe que sofre de Síndrome de Munchausen, ou seja, ela faz a própria filha ficar doente para ganhar atenção. Os episódios são repletos de tensão e suspense, nos mesmos moldes de Behind Her Eyes.

3. The Stranger

Além de também ser baseada em um livro, The Stranger é uma das séries mais parecidas com o novo título da Netflix pela construção dos personagens. Com apenas oito episódios, a trama acompanha um homem que recebe uma mensagem secreta de um estranho. Essa mensagem pode acabar com a sua vida e, ao mesmo tempo, é precursora para o desaparecimento de sua esposa. Já deu para perceber a semelhança, não é?

2. You

You também apresenta semelhanças com Por Trás de Seus Olhos, pois é baseada em um livro, envolvendo romance (ainda que de forma distorcida), transtornos mentais e muitas reviravoltas. Até o momento, a Netflix já disponibilizou duas temporadas, que prendem a atenção dos espectadores do início ao fim.

1. Bloodline

Por último, não podemos deixar de citar também o drama Bloodline, da Netflix. A série acompanha a família Rayburns, aparentemente perfeita, mas com segredos que mexem com a vida de todos os personagens. Esse é um dos melhores seriados thriller da plataforma de streaming e trata de questões muito parecidas com as de Behind Her Eyes.

E aí, qual dessas séries parecidas com Por Trás de Seus Olhos você já assistiu? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta lista nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.