Por Trás de Seus Olhos: série da Netflix tem final surpreendente (Crítica)

Imagem de: Por Trás de Seus Olhos: série da Netflix tem final surpreendente (Crítica)
Imagem: Netflix/Divulgação

A série Por Trás De Seus Olhos, inspirada no romance homônimo de Sarah Pinborough, provou mais uma vez que, se tem uma coisa que a Netflix sabe fazer, essa coisa é desenvolver boas produções de mistério.

O thriller romântico parece apenas mais uma história de triângulo amoroso. Porém, aos poucos, a narrativa começa a ganhar elementos suspeitos e termina com uma reviravolta que nenhum espectador estava preparado.

Confira nossa crítica completa!

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O elenco principal conta com Simona Brown no papel de Louise, uma mãe divorciada prestes a começar a trabalhar em uma nova empresa. Enquanto isso, Tom Bateman vive David, um homem charmoso à primeira vista, mas que segue o clichê de que nem todos os homens são tão simpáticos quanto parecem dentro de quatro paredes.

O triângulo é fechado com Eve Hewson vivendo Adele, esposa de David que tem um passado manchado pelos seus dias em um manicômio. Como destaque, também não temos como deixar de citar Robert Aramayo no papel de Rob, um homem que divide os dias no hospital com Adele e, aos poucos, ganha protagonismo na série.

Tudo começa quando Louise ganha uma noite de folga e decide aproveitá-la antes de começar a trabalhar em uma nova empresa. Ela conhece David, com quem troca um beijo e nada mais. Porém, no dia seguinte, ela descobre que ele é seu chefe. Mais do que isso, ela começa a fazer amizade com Adele sem que David saiba, criando o triângulo amoroso que esconde muitos segredos.

Crítica: Por Trás De Seus Olhos prende a atenção do primeiro ao último episódio

Como um bom thriller deve fazer, a série prende a atenção dos espectadores do começo ao fim. Conforme os personagens são apresentados, a fotografia e a trilha sonora complementam um cenário envolvente, que quase leva quem está assistindo para perto dos personagens – tão perto que, às vezes, pode até ser desconfortável.

O relacionamento conturbado de Adele e David é mesclado com flashbacks dos dias da personagem internada em um manicômio, no qual ela conhece Rob. À primeira vista, ele parece ser apenas um personagem secundário. Porém, conforme os episódios passam, ele constrói o seu lugar para o papel de protagonista e tem uma participação importante e completamente inesperada para a forma como a série termina.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Aliás, o final inesperado é justamente o que faz com que Por Trás Dos Seus Olhos figure entre os títulos de destaque da plataforma de streaming. Ao terminar de assistir, é difícil não pensar em outro título do catálogo que também manteve o seu plot secreto até o final: The Sinner. Ambas as séries passam a sensação de que algo grande está prestes a acontecer. Mas, até que realmente aconteça, não há como prever exatamente o que será esse cenário.

O desfecho é como um nó sendo desatado e torna a experiência de assistir ao seriado completa. Com apenas 6 episódios, não há dúvidas de que a Netflix acertou em cheio com mais essa produção.

O que você achou de Por Trás De Seus Olhos? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe a crítica nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.