Ray Donovan: após cancelamento, série ganhará filme para concluir a trama

Imagem de: Ray Donovan: após cancelamento, série ganhará filme para concluir a trama
Imagem: Showtime/Reprodução

Após o inesperado cancelamento de Ray Donovan no ano passado, após 7 anos no ar, a série fará um retorno em forma de filme para concluir a história.

O longa vai continuar de onde a 7ª temporada terminou, com Mickey, interpretado por Jon Voight, à solta e Ray determinado a encontrá-lo antes que ele possa continuar seu massacre. A produção também vai abordar a briga atual entre Donovan/Sullivan e a história de origem de Ray e Mickey de 30 anos atrás.

A produção tem previsão para começar no final deste ano em Nova York. Liev Schreiber, ator que dá vida ao protagonista, será coescritor do roteiro junto com o showrunner da série, David Hollander.

Além disso, Hollander vai atuar como diretor e produtor executivo ao lado de Schreiber, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro.

Ray Donovan: saiba mais sobre a série do Showtime

Ray Donovan teve sua estreia em 2013 e durou sete temporadas até o seu cancelamento, no ano passado. A trama acompanha o personagem titular trabalhando em um poderoso escritório de advocacia chamado Goldman & Drexler, representando os ricos e famosos.

Ele trata dos subornos ou pagamentos a policiais corruptos, funcionários do governo e outros criminosos, evitando punições para as figuras. Ray também enfrenta seus próprios problemas quando seu pai, Mickey Donovan, é inesperadamente libertado da prisão e agentes do FBI tentam derrubar Ray e seus associados.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Com o cancelamento, Ray Donovan exibiu 82 episódios, se tornando uma das séries mais longas do Showtime. A série também recebeu 10 indicações ao Emmy. Jon Voight ainda ganhou um Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pela sua interpretação em 2015.

O filme contará com o retorno confirmado de, além de Voight e Schreiber, Kerris Dorsey, atriz que interpretava Bridget Donovan, filha de Ray.

Fique ligado para saber mais notícias sobre a produção!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.